... o mundo nunca para , para que você o conserte . " (William Shakespeare)
Sabe por que a gente se decepciona tanto com as pessoas?
por que a gente sempre espera mais do que elas podem dar,
criamos expectativas, e na maioria das vezes expectativas frustadas .
Hoje acordei sentindo uma grande dor no peito, sentei-me ao pé da cama,
Coloquei a minha mão sobre o meu peito, e comecei a refletir ,
será mesmo que uma pessoa, que não mede palavras pra te magoar,
merece as tuas lágrimas ? o teu amor ?
Por isso as vezes é mais fácil dizer que tá tudo bem, do que tentar
explicar todos os motivos por vc não estar .
Certas palavras machucam, e fazem um estrago dentro do nosso coração,
que nunca um simples pedido de desculpa, pode desfazer tudo que se fez la dentro .
então, temos que pensar muito bem antes de falar, de magoar uma pessoa,
pelo um simples momento de raiva, e depois se arrepender, e não poder mais
voltar atrás .
Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.
perdão, mas eu não sei ser forte!
Boa noite .
