segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Intensa .

Sempre me senti diferente dos outros. 
Não mais bonita, não mais inteligente, 
não mais especial, não mais esperta, 
não mais maluca, não mais legal.
Apenas, diferente.
Sou diferente na forma de sentir,
tudo que me toca, me toca fundo.
Tudo que me alegra, me alegra muito.
Tudo que me dói, dói forte, corta. 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Se eu for, eu não volto .

Eu duvido. 
Duvido que você não chame meu nome 
quando você sente falta de alguém, duvido 
que não sinta falta do meu carinho sempre tão 
sincero, falta de me contar como foi seu dia, 
as histórias da sua vida que sempre foram pra 
mim melhor do que qualquer novela. Duvido que 
você não me procure nas meninas que você pega 
por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a 
sua liberdade idiota que nunca te serviu pra 
porra nenhuma. Eu sinto, eu penso, eu falo, 
eu te conheço, isso te assusta né? 
Tô invadindo seu espaço? Desculpa. Essa fui eu, 
durante todo esse tempo, me desculpando por que 
mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra 
você não me perceber entrando na sua vida. Se 
você pudesse sentir o quanto isso dói você quem 
iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, 
e te falar tudo que eu ensaio toda vez 
que você me magoa, mas nunca digo pra não te 
magoar, afinal você não me faz mal por mal, e 
talvez esse seja o pior mal que se possa 
fazer a alguém, tão natural. Então é isso, tô 
te escrevendo. Sempre fui mais segura com as 
palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia 
te enviar, mas tô escrevendo. E não é sobre 
você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto 
eu sou boa, igual a mim tá difícil, meu bem. 
Sobre como eu não preciso usar cinco 
centímetros de saia e um decote no umbigo pra 
ser mulher. Sobre como, ainda assim, só eu 
sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, 
mas principalmente, sobre quantos homens eu 
poderia estar saindo nesse exato minuto. 
Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, 
eu te idealizo nesse momento como o melhor, 
não que você seja. Acho legal você brincar com 
a sorte, mas se eu fosse você não teria 
tanta certeza da minha posse assim. Talvez 
ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa 
se eu vou te dar essa notícia sem te preparar 
antes, mas a porra do mundo não gira em 
torno do seu umbigo. 
Só queria te dar um conselho, em nome da 
nossa amizade e meu carinho por você, tira uma
mão da liberdade e segura um terço. Fica 
assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, 
reza muito pra não aparecer ninguém que mexa 
comigo enquanto você fica brincando de não 
saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda 
que não seja o seu, essa é a minha essência. 
E você não deve acreditar muito nessa 
ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, 
mas um dia eu vou, sempre foi assim. Mas deixa 
eu te contar uma coisa: se eu for, eu não volto.