quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conselho

Existe aquela coisa: as vezes perdoamos porque a dor da perda
ou da falta é maior que a dor que o erro da pessoa nos causou,
mas quando a relação já não nos faz bem, quando a convivência
fica pesada, talvez seja a hora de repensar se vale à pena.
Se valer, ótimo! Se não, já sabe o que fazer, né?
E outra, se ele realmente te amasse, nao teria te traído. quem ama
perdoa sim, mas quem ama não trai! #pense nisso .

domingo, 13 de janeiro de 2013

Vai devagar ...

Pensa duas , três , quatro , quantas vezes forem necessárias 
pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração , cuidado com quem você deixa 
entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos … As pessoas não são tão legais 
quanto aparentam ser. Quem acredita menos , sofre na mesma proporção . . 
Até quando você achar que é verdade , desconfie um pouquinho. Faz bem não 
se entregar totalmente logo de cara . . Se arrisca mais , por você. 
Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir 
se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá , 
vai pelo outro caminho ou vai apenas , pelo caminho do teu coração . . Se você 
não aguentar mais fingir … Chore. Depois que você acabar de chorar , vai sentir-se 
mais leve e então vai levantar a cabeça , lavar o rosto , pôr uma roupa bonita no 
corpo , um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega , que você vai 
é ser feliz . . Eu sei , é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca” , nunca . . 
Irônico , não? Mas não diga. Pq essa vida é incrivelmente engraçada , mais uma coisa. 
Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem , viu.!?? Porque as pessoas 
vão te machucar de vez em quando , até mesmo aqueles que você mais confia 
e admira . . Não vão fazer por mal , mas somente porque são humanos . . 
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte! Não esquece 
que cada um é cada um . . Somos diferentes. Graças a Deus , somos. Vive um dia 
por vez , sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo e por favor , vai 
ser feliz , que tu ainda tem muito por viver! #Boanoite 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um dia ...

me perguntaram: qual é melhor, trair ou ser traída? 
Sabe o que eu respondi ? prefiro ser traida , pois na minha opinião,
traição é coisa de caráter . Poxa, você namora quando se sente pronto
para ter algo sério. Pra que trair ? fraco não é levar chifre, fraco é aquele
que coloca o chifre . Tudo na vida se resume em respeito .
Prefiro ser traída sim, pois mostrarei ali , que fui LEAL até onde eu pude,
lutei com todas as minhas forças e mostrei que eu sou DIFERENTE!