sábado, 15 de outubro de 2011

é uma vontade incontrolável da tua voz, das tuas piadas bobas, dos teus abraços, de olhar nos teus olhos, de ver teu sorriso de perto, de bagunçar teu cabelo e apertar tua bochecha. De passar a noite inteirinha abraçado com vc, de te ajudar a escolher com q roupa vc vai sair comigo, de bagunçar a cama contigo e assistir aquele filme q eu adoro, de poder olhar no espelho do banheiro e ver nós dois fazendo palhaçada pro outro rir . . De ficar te observando enquanto dorme e tentando entender o pq de toda aquela sorte, de discutir com vc quem é q vai levantar da cama pra apagar a luz e acabar brigando, de dizer um "EU TE AMO" ao amanhecer!.
apenas uma saudade de nós . . ( Clarice Lispector ) ♥