Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever. (Clarice Lispector)
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Com o tempo tudo muda ...
Sei que tudo muda o tempo todo no mundo...
Como diz Lulu Santos em sua canção o melhor a
fazer é viver! Viver o mais intensamente possível
o presente.
Quando se der pra alguém,só se dê com muita vontade...
Quando beijar alguém, só beije com muita vontade...
Com fome, com sede.
Nada por obrigação, por rotina, tem que ser muito intenso...
Quando não sentir mais isso, é porque acabou.
Nem adianta ficar tentando, o amor não precisa disso...
Tem que partir pra outra, tentar ser e fazer feliz.
Não importa o tempo que dure, ouça o seu coração, ele é o juiz!
Boa noite :*
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Um dia me disseram que ...
... "quanto mais alto o vôo, maior a queda".
Eu custo acreditar nisso... porque
na verdade nunca tive medo de
voar e talvez esse ditado popular
fosse uma maneira de se conseguir
oprimir desejos e planos otimistas.
Eu vivo o hoje, mesmo que pense
no amanhã. Não deixo de viver
nunca por causa do medo de cair
ou dar com a cara no muro,
realidade demais para você?
pra mim não, porque no meu reino
sonho vira realidade sim e voar é
para os que tem asas e não para
qualquer um. Aqui, "quanto mais
alto o vôo, mais bela a vista".
Boa noite :*
Eu custo acreditar nisso... porque
na verdade nunca tive medo de
voar e talvez esse ditado popular
fosse uma maneira de se conseguir
oprimir desejos e planos otimistas.
Eu vivo o hoje, mesmo que pense
no amanhã. Não deixo de viver
nunca por causa do medo de cair
ou dar com a cara no muro,
realidade demais para você?
pra mim não, porque no meu reino
sonho vira realidade sim e voar é
para os que tem asas e não para
qualquer um. Aqui, "quanto mais
alto o vôo, mais bela a vista".
Boa noite :*
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Eu sei como é ...
... segurar e deixar para chorar só quando ligar o
chuveiro, assim ninguém percebe. . eu sei como é refletir sobre a
vida antes de dormir e se certificar de q ninguém está ouvindo para
começar a soluçar. . eu sei como é sofrer tão dolorosamente q as vezes
vc precisa fingir q vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o
rosto e se recompor . .
Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de q não seja forte o
suficiente para segurar as lágrimas qndo está em público. . eu sei como é
sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até q vc cede e chora. .
eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto,
q se surpreende com o rio q terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei
como é tudo isso mais nem por isso eu deixei de desistir da minha FELICIDADE!
Karliane Santana :*
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Hoje ...
... eu não estou com vontade de fazer nada, só quero ficar deitada na cama ,
não quero atender o telefone , vou ficar com os pés pro alto olhando para o
ventilador, vou ligar a TV, ficar com as mãos no bolso, ninguém vai me dizer
que não posso fazer isso, vou me jogar no sofá, ficar embaixo dos lençóis,
porque no meu castelo quem manda sou eu :)
Karliane Santana .
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
"Dê valor as pessoas ...
... enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente
para que elas voltem"
Quantos de nós não demos valor a alguém por termos sido maltratados ou
ignorados por outra pessoa? Quantos não se arrependeram da forma como
tratamos alguém quando sentimos na pele esse esse mesmo tratamento?
Quantos de nós não seremos no nosso dia-a-dia pessoas sem “valor”?
Muitas pessoas não percebem que rebaixam quem está à sua volta apenas
para terem as pessoas que as rodeiam ao seu nível, em vez de tentarem ser
melhores pessoas, em vez de fazerem algo por si e pelos outros. Apesar do nosso valor estar na importância que temos para as pessoas que nos rodeiam, está também e principalmente na nossa própria valorização, na capacidade de tentarmos e querermos ser melhores.
"Somos melhores quando nós superamos a nós próprios, não quando
Muitas vezes não valorizamos as pessoas que nos rodeiam, que nos apoiam,
que estão lá para nós quando precisamos, porque essas pessoas tomamos
como garantidas. Nada é garantido, tudo é passageiro, nada é eterno.
De um dia para o outro podemos perder alguém querido, sem termos
oportunidade de lhe dizer e mostrar o quanto importantes eram e quanto
valiam para nós. Sortudos aqueles que fazem por onde e o conseguem
antes que seja tarde demais!
ai me faço essas perguntas : “Será que damos “valor” às pessoas que
nos rodeiam? Quanto valem os nossos amigos? Qual o “preço” de uma
amizade? de um amor? Qual o valor de um familiar?”Não pensem naquilo que já perderam durante a vida, isso não voltará,
pensem sim naquilo que podem estar a perder e podem vir a perder
por não valorizarem quem está à sua volta.
KarlianeSantana .
para que elas voltem"
Quantos de nós não demos valor a alguém por termos sido maltratados ou
ignorados por outra pessoa? Quantos não se arrependeram da forma como
tratamos alguém quando sentimos na pele esse esse mesmo tratamento?
Quantos de nós não seremos no nosso dia-a-dia pessoas sem “valor”?
Muitas pessoas não percebem que rebaixam quem está à sua volta apenas
para terem as pessoas que as rodeiam ao seu nível, em vez de tentarem ser
melhores pessoas, em vez de fazerem algo por si e pelos outros. Apesar do nosso valor estar na importância que temos para as pessoas que nos rodeiam, está também e principalmente na nossa própria valorização, na capacidade de tentarmos e querermos ser melhores.
"Somos melhores quando nós superamos a nós próprios, não quando
superamos os outros."
que estão lá para nós quando precisamos, porque essas pessoas tomamos
como garantidas. Nada é garantido, tudo é passageiro, nada é eterno.
De um dia para o outro podemos perder alguém querido, sem termos
oportunidade de lhe dizer e mostrar o quanto importantes eram e quanto
valiam para nós. Sortudos aqueles que fazem por onde e o conseguem
antes que seja tarde demais!
ai me faço essas perguntas : “Será que damos “valor” às pessoas que
nos rodeiam? Quanto valem os nossos amigos? Qual o “preço” de uma
amizade? de um amor? Qual o valor de um familiar?”Não pensem naquilo que já perderam durante a vida, isso não voltará,
pensem sim naquilo que podem estar a perder e podem vir a perder
por não valorizarem quem está à sua volta.
KarlianeSantana .
Assinar:
Postagens (Atom)



