quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.


As vezes até que dá aquela vontade de desistir, de partir pra outra, pra outro.
Mas aí passa um filme pela minha cabeça de tudo que a gente já viveu .
Tantas loucuras, brincadeiras, tanto tempo se passou, e mesmo depois de tantos erros,
tantas brigas, eu ainda amo, cada dia me apaixono mais, é uma vontade incontrolável
dos sorrisos dele, das cosquinhas, dos olhares tão sinceros, das brigas por ciúme bobo,
de ouvir: MINHA PRINCESA , dos cheiros, dos abraços, e dos beijos, ah! os beijos *-*
Sonho com o dia que ele venha me pedir perdão por tudo, arrependido de verdade,
e sonho ainda mais com ele dizendo: quero ficar só contigo!
Talvez esteja sonhando demais, mas eu sou assim, sonhadora, romântica, acredito
em principes encantados, aliás, no meu principe.
Sei que apesar de tudo, dos erros, das mentiras, bem lá no fundo, ele me ama e ama muito
Por que se não fosse amor, não teria acontecido aquela coisa linda de sábado.
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sábado >.< haha. emocionante, perfeito, ele me olhava de um jeito tão lindo
tão puro, tão sincero, parecia que o mundo tava parado ali e só existia nós dois .
E apesar dele ser um burro, um idiota, um safado rs, de ta perdendo tanto tempo com isso
e tudo que fazem pra mim ter raiva dele, eu não consigo ter raiva, ou msm odiar
o AMOR DA MINHA VIDA .
É muito tempo, mts planos, muitos sonhos feitos pra estragar tudo por pessoas e coisas
tão sem importância.
E digo e repito: quanto mais tentam atrapalhar, fazer um ter raiva do outro, o sentimento
só aumenta!
Foi amor desde a primeira vez, e vai ser amor pra sempre .