terça-feira, 27 de novembro de 2012

DESISTIR ?

 Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me 
levei realmente a sério. É que tem mais chão 
nos meus olhos do que cansaço nas minhas 
pernas, mais esperança nos meus passos do 
que tristeza nos meus ombros, mais estrada no 
meu coração do que medo na minha cabeça.

- Cora Coralina

domingo, 25 de novembro de 2012

Tenho um conselho pra dar .




... Quando você amar de verdade uma pessoa, nunca desista 
de estar com ela. Não importa se tudo der errado, se todos são 
contra, o que importa é que você ama e não deve desistir nunca. 
Algumas pessoas já desistiram de lutar e foi o maior erro que já 
cometeram, porque mesmo que você desista o amor continua 
dentro de você e quando você decide tentar voltar pra junto do 
seu amor é tarde demais , então não cometa o mesmo erro de 
muitos. Nunca desista de um amor, amor é pra sempre e se você 
lutar com todas as suas forças um dia tudo irá dar certo…

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Baste - se

As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as 
nossas expectativas, assim como não estamos aqui para 
satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar 
sempre. E quando procurarmos estar com alguém, temos 
que nos conscientizar de que estamos juntos por que 
gostamos, por que queremos e nos sentimos bem. 
Nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, 
elas se completam, não por serem metades, mas por serem 
inteiras, dispostas a dividir objetos comuns, alegrias e vida.

Não precise de ninguém, não necessite alguém. Baste-se!
O resto vem por consequência .