“ Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me
levei realmente a sério. É que tem mais chão
nos meus olhos do que cansaço nas minhas
pernas, mais esperança nos meus passos do
que tristeza nos meus ombros, mais estrada no
meu coração do que medo na minha cabeça.”
- Cora Coralina
Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever. (Clarice Lispector)
terça-feira, 27 de novembro de 2012
domingo, 25 de novembro de 2012
Tenho um conselho pra dar .
“... Quando você amar de verdade uma pessoa, nunca desista
de estar com ela. Não importa se tudo der errado, se todos são
contra, o que importa é que você ama e não deve desistir nunca.
Algumas pessoas já desistiram de lutar e foi o maior erro que já
cometeram, porque mesmo que você desista o amor continua
dentro de você e quando você decide tentar voltar pra junto do
seu amor é tarde demais , então não cometa o mesmo erro de
muitos. Nunca desista de um amor, amor é pra sempre e se você
lutar com todas as suas forças um dia tudo irá dar certo…”
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Baste - se
As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as
nossas expectativas, assim como não estamos aqui para
satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar
sempre. E quando procurarmos estar com alguém, temos
que nos conscientizar de que estamos juntos por que
gostamos, por que queremos e nos sentimos bem.
Nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam,
elas se completam, não por serem metades, mas por serem
inteiras, dispostas a dividir objetos comuns, alegrias e vida.
Não precise de ninguém, não necessite alguém. Baste-se!
O resto vem por consequência .
nossas expectativas, assim como não estamos aqui para
satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar
sempre. E quando procurarmos estar com alguém, temos
que nos conscientizar de que estamos juntos por que
gostamos, por que queremos e nos sentimos bem.
Nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam,
elas se completam, não por serem metades, mas por serem
inteiras, dispostas a dividir objetos comuns, alegrias e vida.
Não precise de ninguém, não necessite alguém. Baste-se!
O resto vem por consequência .
Assinar:
Postagens (Atom)
