sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fazer o bem .

O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo!
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo!
E veja , que no final das contas, é entre você e Deus.
Nunca foi entre você e eles.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tudo que vai volta ...


Tudo que vai volta. 
Mais não volta igual , é como se você abrisse um refrigerante.
De primeira ta cheio de gás, na segunda o gás não ta tão forte assim ,
a terceira jà nem tem mais o gostinho bom mas você bebe ,
a vontade é tanta que você bebe assim mesmo .
Coisas voltam. Mas, com menos intensidade! 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

4 meses .

Hoje quando acordei, lembrei do pior dia desse ano de 2012. 
Lembro como se fosse hoje. 
Eu fazendo de tudo pra gente ficar bem, dando o melhor de mim,
mudando várias coisas em mim por causa dele. 
Foi quando eu percebi que tava querendo isso sozinha. 
Sabe quando você tem vários sonhos e planos, e de uma hora pra outra, todos são frustados ? as promessas quebradas, e a pessoa
que você sempre pensou conhecer, que você admirava tanto,
naquele momento não existia mais ...
Aquele dia realmente cheguei a pensar que existia ódio dentro de mim. Cheguei a dizer pra quem quisesse ouvir, que eu o odiava. Que não queria nunca mais vê-lo na minha frente .
E na verdade era bem isso mesmo que eu queria ter sentido por ele.
Queria matar de todas as maneiras o sentimento que ainda, apesar de tudo, habitava dentro de mim. Juro que tentei de tudo pra que isso acontecesse, saia, me "divertia" , conhecia gente nova, dançava, até bebi... procurava qualquer caminho pra tentar esquecer, pra não pensar mais naquela pessoa quetinha me feito tanto mal . E enquanto eu me preocupava tanto em esquece-lo, ele não tava nem aí pra mim, saia, se divertia de verdade, falava com todas as meninas que eu sempre detestei, e aquilo ia me matando por dentro. E por mais que eu tentasse, só conseguia pensar mais e mais e mais ...
Foi quando percebi que não importava o que eu fizesse,
certas coisas estão dentro da gente, e vão permanecer pra sempre.
Foi aí que eu me dei conta, que de nada adiantava eu me fazer de forte, se eu não conseguia passar um dia sequer sem pensar nele, apesar de tudo, aquilo era amor . E então, decidi lutar, usar todas as armas que eu tinha pra tentar mudar a cabeça dele, ou o coração, sei lá . Fazia de tudo pra ele tentar perceber que tinha cometido a maior burrada da vida dele, e que aquele amor todo que um dia ele disse sentir por mim, ainda tava ali, intacto. 
Nos falavamos todo dia, por msg, pelo msn, era uma ligação tão forte e alguma coisa dentro de mim dizia "não desiste!" 
E os poucos sinais que ele dava, me enchiam de esperança.
E eu tinha pressa, pressa em te-lo novamente só pra mim, 
em dizer é meu amor , meu namorado. 
E ele dizia, calma, preciso de um tempo.
E isso me matava por que, parecia que ele não queria mesmo
estar junto comigo o quanto eu queria estar com ele.
E finalmente, depois de 1 mês e 6 dias.
Ele fez a pergunta que eu sonhava ouvir todos esses 1 mês e 6 dias, 
"me perdoa minha princesa, volta pra mim?"
E eu respondi com o SIM mais sincero de toda minha vida.
Por que não havia desejo maior do que ser dele novamente.
Apesar de nunca ter deixado de ser, em nenhum momento.




sábado, 8 de dezembro de 2012

Resolvi deixar tudo pra lá.

Aborrecimento, confusão, estresses, sentimentos, pessoas… etc... 
Tô me dando férias de mim mesma. Quero descansar, quero ter paz 
e não me preocupar com nada. Quero parar de precisar tanto de certas 
pessoas e acabar com esse meu medo delas irem embora. Quero parar 
de me preocupar tanto com os problemas dos outros, e deixar de lado 
os meus. Desliguei meus sentimentos e minhas emoções, até me sentir 
bem - e tranquila - novamente.

sábado, 1 de dezembro de 2012

desabafo da noite .

Anota bem aí ... 
Eu vou parar de me importar, não vou correr mais atrás,
vou aprender a dizer NÃO, vou começar a ignorar,
vou me fechar ... por que hoje eu vejo que não vale
a pena falar o que eu sinto, ninguém tá no meu lugar
e por isso nunca vão entender. 
Me sinto uma idiota, e todo mundo se acha no direito
de brincar com a minha cara.
Eu simplesmente cansei .