quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chorar debaixo do chuveiro




Pode até parecer uma mania idiota minha, mas é uma coisa que consegue 
me acalmar, pelo menos enquanto estou ali, entre 4 paredes, sem pessoas 
pra me julgarem ou para encher meus ouvidos, ficar tentando me ajudar.  
A água que desce pelo meu rosto parece fofocar o que meu coração não 
teve iniciativa de me falar. E eu fico ali, parada, sem ao menos pegar um 
xampu pra ver se eu lavo algumas idéias da minha cabeça. Fico refletindo 
a vida, chorando, desabafando comigo mesma. E quando saio do chuveiro 
simplesmente apago esse momento melancólico da minha lista das melhores 
lembranças. E que atire a primeira pedra quem nunca chorou no chuveiro. 
Mas atire a primeira pedra no idiota que te fez chorar, por favor. 

sábado, 15 de outubro de 2011

é uma vontade incontrolável da tua voz, das tuas piadas bobas, dos teus abraços, de olhar nos teus olhos, de ver teu sorriso de perto, de bagunçar teu cabelo e apertar tua bochecha. De passar a noite inteirinha abraçado com vc, de te ajudar a escolher com q roupa vc vai sair comigo, de bagunçar a cama contigo e assistir aquele filme q eu adoro, de poder olhar no espelho do banheiro e ver nós dois fazendo palhaçada pro outro rir . . De ficar te observando enquanto dorme e tentando entender o pq de toda aquela sorte, de discutir com vc quem é q vai levantar da cama pra apagar a luz e acabar brigando, de dizer um "EU TE AMO" ao amanhecer!.
apenas uma saudade de nós . . ( Clarice Lispector ) ♥

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Com o tempo tudo muda ...



Sei que tudo muda o tempo todo no mundo...
Como diz Lulu Santos em sua canção o melhor a

 fazer é viver! Viver o mais intensamente possível 
o presente.
Quando se der pra alguém,só se dê com muita vontade...
Quando beijar alguém, só beije com muita vontade...
Com fome, com sede.
Nada por obrigação, por rotina, tem que ser muito intenso...
Quando não sentir mais isso, é porque acabou.
Nem adianta ficar tentando, o amor não precisa disso...
Tem que partir pra outra, tentar ser e fazer feliz.
Não importa o tempo que dure, ouça o seu coração, ele é o juiz!



Boa noite :*

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Um dia me disseram que ...

 ... "quanto mais alto o vôo, maior a queda".


Eu custo acreditar nisso... porque
na verdade nunca tive medo de
voar e talvez esse ditado popular
fosse uma maneira de se conseguir
oprimir desejos e planos otimistas.
Eu vivo o hoje, mesmo que pense
no amanhã. Não deixo de viver
nunca por causa do medo de cair
ou dar com a cara no muro,
realidade demais para você?
pra mim não, porque no meu reino
sonho vira realidade sim e voar é
para os que tem asas e não para
qualquer um. Aqui, "quanto mais
alto o vôo, mais bela a vista".

Boa noite :*

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu sei como é ...





... segurar e deixar para chorar só quando ligar o 
chuveiro, assim ninguém percebe. . eu sei como é refletir sobre a 
vida antes de dormir e se certificar de q ninguém está ouvindo para 
começar a soluçar. . eu sei como é sofrer tão dolorosamente q as vezes 
vc precisa fingir q vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o 
rosto e se recompor . .
Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de q não seja forte o 
suficiente para segurar as lágrimas qndo está em público. . eu sei como é 
sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até q vc cede e chora. . 
eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, 
q se surpreende com o rio q terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei 
como é tudo isso mais nem por isso eu deixei de desistir da minha FELICIDADE!


Karliane Santana :*

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje ...






... eu não estou com vontade de fazer nada, só quero ficar deitada na cama ,
 não quero atender o telefone , vou ficar com os pés pro alto olhando para o 
ventilador, vou ligar a TV, ficar com as mãos no bolso, ninguém vai me dizer 
que não posso fazer isso, vou me jogar no sofá, ficar embaixo dos lençóis,  
porque no meu castelo quem manda sou eu :)


Karliane Santana .

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Dê valor as pessoas ...

... enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente 
para que elas voltem"






Quantos de nós não demos valor a alguém por termos sido maltratados ou 
ignorados por outra pessoa? Quantos não se arrependeram da forma como 
tratamos alguém quando sentimos na pele esse esse mesmo tratamento? 
Quantos de nós não seremos no nosso dia-a-dia pessoas sem “valor”?
Muitas pessoas não percebem que rebaixam quem está à sua volta apenas 

para terem as pessoas que as rodeiam ao seu nível, em vez de tentarem ser 
melhores pessoas, em vez de fazerem algo por si e pelos outros. Apesar do nosso valor estar na importância que temos para as pessoas que nos rodeiam, está também e principalmente na nossa própria valorização, na capacidade de tentarmos e querermos ser melhores.

"Somos melhores quando nós superamos a nós próprios, não quando 
superamos os outros."

Muitas vezes não valorizamos as pessoas que nos rodeiam, que nos apoiam, 
que estão lá para nós quando precisamos, porque essas pessoas tomamos 
como garantidas. Nada é garantido, tudo é passageiro, nada é eterno. 
De um dia para o outro podemos perder alguém querido, sem termos 
oportunidade de lhe dizer e mostrar o quanto importantes eram e quanto 
valiam para nós. Sortudos aqueles que fazem por onde e o conseguem 
antes que seja tarde demais!
ai me faço essas perguntas : “Será que damos “valor” às pessoas que 

nos rodeiam? Quanto valem os nossos amigos? Qual o “preço” de uma 
amizade? de um amor? Qual o valor de um familiar?”Não pensem naquilo que já perderam durante a vida, isso não voltará, 
pensem sim naquilo que podem estar a perder e podem vir a perder 
por não valorizarem quem está à sua volta.


KarlianeSantana .

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,

... o mundo nunca para , para que você o conserte . " (William Shakespeare)


Sabe por que a gente se decepciona tanto com as pessoas?
por que a gente sempre espera mais do que elas podem dar, 
criamos expectativas, e na maioria das vezes expectativas frustadas .
Hoje acordei sentindo uma grande dor no peito, sentei-me ao pé da cama,
Coloquei a minha mão sobre o meu peito, e comecei a refletir ,
será mesmo que uma pessoa, que não mede palavras pra te magoar,
merece as tuas lágrimas ? o teu amor ?
Por isso as vezes é mais fácil dizer que tá tudo bem, do que tentar
explicar todos os motivos por vc não estar .
Certas palavras machucam, e fazem um estrago dentro do nosso coração,
que nunca um simples pedido de desculpa, pode desfazer tudo que se fez la dentro .
então, temos que pensar muito bem antes de falar, de magoar uma pessoa,
pelo um simples momento de raiva, e depois se arrepender, e não poder mais
voltar atrás .
Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.
perdão, mas eu não sei ser forte!


Boa noite .

sexta-feira, 20 de maio de 2011

relacionamentos anteriores ,

você nunca aprende nada com relacionamentos passados. porque você sabe que vai acabar e mesmo assim em seu mais novo relacionamento você se entrega e muitas vezes comete o mesmo erro. você vai esperar por ele sentada na calçada, ou quem sabe você de um toque no celular e fique morrendo esperando ele retornar,você vai andar por ai olhando para os lados pra ver se por acaso o encherga por ai,e se ele estiver com outra garota.!? você vai ensaiar mil sorrisos em frente ao espelho e vai pensar no que falar,pra chegar na hora e ficar muda, você vai armar uma saida triunfal que faça ele pensar que você nao se importa mais, pra quando chegar a hora de ir embora dar um tchau meio chocho e partir com a cabeça baixa . AI VAI PRA CASA CHORAR! você vai dizer pra todo mundo que ja esqueceu, mais quer te-lo e você vai riscar as fotos dele no paint e logo vai dar um Ctrl+z pra desfazer todos os rabiscos. é sempre assim você vai sempre sentir saudade, e ele nunca vai estar ali para acabar com ela. (U)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha caixa de entrada , 16/02/11




Do nada deu vontade de escrever uma carta pra ti *-* , mas so que estamos em mpleno século XXI ( 21 - oiaosiaos )
ai mando por e-mail ,
so quero q vc saiba, q todo esse tempo que passamos, exatamente 6 meses e 23 dias,  foram mais q suficiente para eu saber
o quanto voce me ama, o quanto voce é especial para mim. Me perdoa por todas as falhas, erros, momentos em que te fiz chorar .
Sabes que eu nao gosto de te ver chorando, nem te ver triste, eu gosto de te ver sempre com sorriso lindo estampado nesse lindo
rosto , sempre sorrindo, alegre. Eu sei q nao se pode sorrir 24 horas por dia, que nao se pode ta sempre alegre, mas essa tua alegria 
contagia a todos que estao a teu lado, essa energia que tu passa é única , verdadeira, e mt boa ! 
   Karliane Santana , aquela menina do onibus, aquela menina cheirosa que veio me ver e me deu um abraço tao carinhoso , aquela menina que so de se ver da vontade de dizer : ela, ela sim é um anjo, uma pessoa em que se pode confiar, uma pessoa que eu diria, e digo pra todo mundo que queira, e que nao queira saber : è minha namorada, minha , so minha , toda minha ! Podem dizer o q quiserem dizer, nada vai mudar o que eu sinto,  e nada, vai te tirar de dentro de mim , dentro do meu coraçao, q é onde voce está ! Kaah , amor, vida, princesa, chata, bem, neem, bebe , sao so palavras que eu uso pra dizer que EU TE AMO , e que meu amor por ti é verdadeiro , sei que talvez tu tenha duvidas,  ou receio porq ja foi magoada uma vez, sei que talvez naoa acredite em principe encatado, mas eu acredito, 
acredito q uma pessoa pode ser feliz ao lado da outra, mesmo nao sendo esse tal principe encantado, porque ninguem é perfeito, ninguem é tao perfeito ao ponto de nao cometer erros, ninguem é tao perfeito assim , mas quero ser esse teu principe encantado , quero ser o homem que mesmo longe de mim vc diga : ja foi meu namorado , é um bom rapaz, nao me arrependo , fui feliz . 
O amanha nao me importa, porque o amanha so a Deus pertence, o que Ele deu, só Ele tira,porque é DEle toda o poder. 
Tudo o que vivemos ate hoje nao foi em vao, e nem será, porque ate que todas minhas forças se acabem eu vou lutar, lutar pra te ter comigo, do meu lado, me apoiando sempre, como voce faz, me dando força pra seguir, caminhar de cabeça erguida, e sempre ser um vencedor. Contigo eu aprendii, cresci, amadureci , mas tambem fui criança de novo, sorri, brinquei, pulei ! 
Kaah , desculpas pelas vezes que falei alto , pelas coisas q disse e q vc nao gostou de ter escutado . Mas nunk fiz nada pro teu mal, nunk fiz nada pra te magoar, tudo que eu faço é pensando em ti , pensando no teu bem, pensando como seria se tu tivesse aqui comigo .
Nao sei se to falando besteiras ><   o que vem na minha cabeça eu to digitando ;/  oolha, te amo, e te quero muito beem . Dizem por ai que nao devemos dizer : NUNCA, JAMAIS, mas eu digo ! NUNCA me arrependerei de um dia ter dito, ELA É O MEU AMOR, A MINHA NAMORADA . Jamais irei me arrepender de qualquer momento vivido a teu lado.
        Sei que esses dias agora tao sendo mt dificeis pra nós dois, brigas, discussoes, desconfiança . Todo casal passa por isso . "FIM" essa palavra me mete medo , :S / porque eu nao sei mais ficar sem voce a meu lado , quero ir ai conversar cntg, mas to com esse mesmo medo , medo dessa nossa conversa, medo do que vem pela frente, enfim , estou com MEDO, medo de te perder, esse medo que nunca senti por ninguem , medo de nao te ter novamente em meus braços, medo de nao ouvir mais o teu EU TE AMO .!
  Desculpa por algumas cobranças que talvez sejam bestas, mas sei la , é que as vezes eu tmb sinto falta de algumas coisa . Desculpa mesmo , "eu nao sou perfeito e voce sabe" . 
[ " A base de um namoro firme é a confiança" Voce sabe que confiança é como um cristal, se uma vez quebrada, jamais voltará a sua forma normal . ]
Sei la porque eu to escrevendo essas coisas, mas é porque deu vontade mesmo, Desculpa se eu escrevi algo que tu nao gostou, ou que te fez sentir mal , perdao ;/  Nao sei se sabes,mas nunca escondi nada de ti, sempre te conto tudo . Eu ia salvar esse rascunho aqui , mas senti vontade de ti enviar ele , mesmo q nao seja tudo que tu queira ler .  Te amo . Voce mudou a minha historia.



OrleansAndrade .

E agora?





Eu não sei simplesmente como agir, o que fazer, e o que falar,
as palavras deram lugar as lágrimas, eu queria tanto ser
forte, dizer pra mim mesmo que eu vou superar, como das
outras vezes eu superei, mas dessa vez é tão diferente,
é tão forte, as alegrias foram mais intensas, as brigas
foram mais intensas, os momentos de amor foram mais intensos,
tudo foi ne, o sofrimento agora, não poderia ser diferente.
No momento a única coisa que to pedindo pra Deus são forças,
forças pra continuar, só, por que pra esquecer, eu sei
que por mais que eu tente eu não vou conseguir.
Por que tem q ser assiim meu Deus? a gente aposta tudo em
uma pessoa, pensando que dessa vez vai ser diferente, que
dessa vez é a pessoa certa, e depois desmorona tudo
como um castelo de areia.
Eu ja fiz muita gente sofrer, talvez, essa seja minha hora,
de pagar na mesma moeda. 
de uma coisa eu tenho certeza, ele vai encontrar várias por ai,
de todas as formas, mas nunca, vai encontrar alguém
que o ame mais do que eu, eu sou louca, totalmente louca por ele,
talvez porisso eu me sinta tão vazia por dentro agora.
Se ia acabar, por que me fez acreditar que ia ser pra sempre?
por que eu fiz planos, por que eu não conseguia pensar em mim,
sem pensar nele, por que meu Deus? 
E hoje estou aqui, só pra te cobrar, o que você disse que iria 
ser pra sempre, mas não foi assim ♪

quinta-feira, 14 de abril de 2011

' Se sentir sozinha é diferente de estar sozinha.'








As vezes sinto como se não existisse alguém ao meu lado com quem eu pudesse compartilhar o que sinto. Sempre estive cercada de pessoas. Poucas delas foram verdadeiras o bastante pra continuar junto de mim. 
Eu não sei o que esta acontecendo com a minha vida. Eu só sei ficar triste, me sentir sozinha. Sinto como se um vácuo profundo preenchesse o meu coração, a minha alma. Eu que sempre pedi a Deus amigos fieis, pessoas fieis. 
Me sinto em constante solidão. Assim como também parece que as outras pessoas tem outros planos e eu não estou dentro deles. Porque toda vez quando eu começo a construir um sonho, sempre alguém destrói?  De que adianta uma vida assim? Morrer iria adiantar? A culpa ainda seria minha, como sempre foi. Porque simplesmente tudo o que acontece de errado, sou eu, ou eu estou envolvida. 
Não sei por que motivos estou escrevendo isso. Acho que estou cansada de tudo o que vem acontecendo ultimamente , e a maneira melhor que encontrei de falar, foi aqui .





quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje é um dia especial ...









Obrigado, pai Pela vida!
Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
Por tua presença amiga

Obrigado, pai
Pelos doces
Pelos presentes,
Pelos passeios na praça

Obrigado, pai
Pelo suor na fronte
E pelos braços cansados
No final da jornada
Para que nada me faltasse
Obrigado, pai
Pelas noites em claro
Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim,
Nunca nos abandonaste

Porque me castigaste
Quando eu estava errado
E por tentar me mostrar
O caminho da verdade
Obrigado, pai
Por tantas vezes que abdicaste
Teus sonhos para realizar os meus
E abriste mão das tuas vontades
Para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai
Porque tu existes!
Porque és meu pai,
E porque toda tarde,
voltas pra casa.







essa música diz tudo sobre você papai, eu devo tudo
o que sou hoje a você a mamãe, você é o pai que 
com certeza qualquer pessoa gostaria de ter, 
e são com essas palavras que venho te desejar 
um feliz aniversário muito abençoado, que Deus
continue lhe dando forças pra seguir em frente,
e muita saúde, pra continuar sendo essa pessoa alegre, 
cativante, e que ele tão te leve tão cedo pra longe de mim,
eu te amo PAI (L)
felicidades

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã ♪



Mais uma vez eu sei
   Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
        Espera que o sol já vem.

  Tem gente que está do mesmo lado que você
     Mas deveria estar do lado de lá
     Tem gente que machuca os outros
      Tem gente que não sabe amar
      Tem gente enganando a gente

       Veja a nossa vida como está
   Mas eu sei que um dia a gente aprende
   Se você quiser alguém em quem confiar
         Confie em si mesmo
     Quem acredita sempre alcança!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

por que no amor nada se perde ...

Eu não quero ter que escolher,
Entre ficar e partir,
E não quero ter que segurar sua mão,
Para manter você aqui.
Eu quero você do meu lado,
Mas não quero que fique,
Se isso for te machucar,
Se você pode está em um lugar melhor.
Você é livre pra escolher,
E eu tenho que entender.
Eu posso me machucar,
Eu posso partir meu coração,
Mas não quero ouvir o som das suas lágrimas,
Eu não quero te ver triste.
Eu só quero ser feliz,
E quero que você tambem seja,
Mesmo que não seja seguindo no mesmo caminho que eu.
Não estou escolhendo entre perder e ganhar,
Porque no amor nada se perde,
Até porque nada nos pertence.

Eu te amo,
Ao ponto de desistir de você.
Mas o mais dificil vai ser tentar ficar feliz com isso.

(autor desconhecido)

sexta-feira, 25 de março de 2011

'' Quando a gente conhece ...








... uma pessoa, construímos uma imagem dela, esta imagem 
não tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as 
nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela vende 
de si mesma. "
É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos ou dela gostamos, 
ai é engraçado como as vezes, a gente pensa conhecer totalmente 
uma pessoa, seu caráter, manias, gostos ... mas com uma 'simples' 
atitude, tudo desmorona, como um castelo d'areia , e ai vem a 
decepção. Mas é como dizem, ' decepção não mata, ensina a viver '
mas não podemos negar que vem uma sensação de um vazio 
inexplicável, e só o que eu consigo fazer é chorar.
Eu sempre quis encontrar o tal famoso principe encantado, aquele 
perfeito, que me amasse, confiasse em mim, me desse amor e carinho. 
Mas hoje,tudo isso ficou pra trás, com o passar do tempo, percebi que 
não existem mesmo pessoas perfeitas e muito menos principes encantados, 
existe é a vida real, que tem que ser vivida agora, e sem ilusões.
Hoje, mais madura, consigo ver que todos as decepções, que eu já vivi 
(e que não foram poucas rs), serviram pra me tornar uma pessoa mais 
madura, me fizeram não confiar tanto, e não esperar tanto das pessoas 
pra não sofrer mais pra frente, e também me tornaram uma pessoa mais 
sonhadora, mas com os pés no chão. 



segunda-feira, 14 de março de 2011

- é tão estranho ...


... como uma pessoa que faz voce chorar diante de seus travesseiros 
tem tanto valor na sua vida.





Sabe quando você quer dar muito mais do que pode ? 
Sabe quando dizer eu te amo  já não é mais suficiente pra 
expressar o seu amor? Quando você quer fazer tudo diferente, 
mas acaba fazendo tudo igual? Quando você não sabe realmente 
mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer? é 
assim que acontece quando se ama, e não quer perder a pessoa 
amada por nada nesse mundo. Eu venho tentando me acostumar 
com mudanças, na minha concepção uma pessoa de 7,8 meses 
atrás não é a mesma de hoje, o mundo gira, as pessoas ao 
redor mudam, a vida muda, e é isso que faz a pessoa mudar, 
mesmo não se dando conta disso. Por isso eu entendo sim a 
mudança de pessoas, meu namorado não é o mesmo de 8 meses 
atrás, e eu também sei que não sou a mesma, mas o amor que 
eu sinto por ele é tão grande que não diminui em nada, pelo 
contrário, eu o amo cada vez mais, mesmo com todos os 
acontecimentos que têm ocorrido ultimamente. 
Eu tenho muito medo que com essas mudanças nós não sejamos 
mais um só,  de que meus sonhos e planos pra nós não dêem 
certo,medo que a realidade atual seja irreversível e que tudo 
o faça ir pra mais longe de mim, medo de que meu amor, 
minha vontade, minhas mudanças e atitudes não sejam 
suficientes pra faze-lo enxergar que o que eu quero é faze-lo 
feliz. Na verdade o meu maior medo é que ele sinta por outra 
pessoa o que eu sinto por ele.Mas se isso acontecer, é por que 
todo meu amor não foi suficiente pra faze-lo feliz, mas sabe de 
uma coisa? eu só quero que ele seja feliz, claro que eu quero 
que seja ao meu lado, mas se não puder eu confesso que quando 
eu olhar para  o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do 
que todas as outras, e que está feliz, mesmo que não seja ao 
meu lado, ficarei satisfeita. 
Com o decorrer da minha vida, cheguei a conclusao que amar 
alguem é muito mais que algo significativo em nossas vidas, é 
algo que nao tem explicação nao se define , muito MENOS se 
limita. se negamos esse sentimento, somos egoistas, se 
decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo 
portas para as lágrimas . amores que causam sofrimentos sao 
bons SIM , daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou 
sem sofrimentos! 

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

" A mudança é a lei da vida"






Na vida, chega um momento que a gente decide seguir um rumo, deixar de 
viver só por apenas diversão, é estranho, até porque essa rotina de diversão 
nos agrada por muito tempo, mas ACABA, como quase tudo na vida, um dia 
chega ao fim.
É sempre bom sair sem pensar, sem ter nada pra se preocupar, mas não dá 
pra ter esse mesmo pensamento pra sempre, tudo mudou, mudaram os 
lugares frequentados, os assuntos, os horarios, os SENTIMENTOS, 
"a mudança é a lei da vida". Aconteceram muitas mudanças, tanto pra melhor,
quanto pra pior, mas no final tudo se ajeita, e é o que importa.
Nos adaptamos devagar, é dificil, como tudo na vida, nada vem fácil, e tudo o 
que vem fácil, vai fácil, mas ai conseguimos nos acostumar, ai novamente, 
muda tudo de novo. Bom ou ruim, devagar ou rapido, enfim, " não importa 
em qual túnel você entre,  no final há um unico lugar de chegada."
E o motivo dessas mudanças? EU
mudei por mim, não pelos outros! E quer uma dica? nunca mude pra agradar 
ninguém, mude por você,  mude pra crescer, pra evoluir, pra se encontrar, 
pra se sentir bem. O mundo é grande o suficiente, e as pessoas que te amam 
saberão entender. To mudando, faz bem pra mim, só não sei se fará bem 
aos outros :)