me acalmar, pelo menos enquanto estou ali, entre 4 paredes, sem pessoas
pra me julgarem ou para encher meus ouvidos, ficar tentando me ajudar.
A água que desce pelo meu rosto parece fofocar o que meu coração não
teve iniciativa de me falar. E eu fico ali, parada, sem ao menos pegar um
xampu pra ver se eu lavo algumas idéias da minha cabeça. Fico refletindo
a vida, chorando, desabafando comigo mesma. E quando saio do chuveiro
simplesmente apago esse momento melancólico da minha lista das melhores
lembranças. E que atire a primeira pedra quem nunca chorou no chuveiro.
Mas atire a primeira pedra no idiota que te fez chorar, por favor.












