quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha caixa de entrada , 16/02/11




Do nada deu vontade de escrever uma carta pra ti *-* , mas so que estamos em mpleno século XXI ( 21 - oiaosiaos )
ai mando por e-mail ,
so quero q vc saiba, q todo esse tempo que passamos, exatamente 6 meses e 23 dias,  foram mais q suficiente para eu saber
o quanto voce me ama, o quanto voce é especial para mim. Me perdoa por todas as falhas, erros, momentos em que te fiz chorar .
Sabes que eu nao gosto de te ver chorando, nem te ver triste, eu gosto de te ver sempre com sorriso lindo estampado nesse lindo
rosto , sempre sorrindo, alegre. Eu sei q nao se pode sorrir 24 horas por dia, que nao se pode ta sempre alegre, mas essa tua alegria 
contagia a todos que estao a teu lado, essa energia que tu passa é única , verdadeira, e mt boa ! 
   Karliane Santana , aquela menina do onibus, aquela menina cheirosa que veio me ver e me deu um abraço tao carinhoso , aquela menina que so de se ver da vontade de dizer : ela, ela sim é um anjo, uma pessoa em que se pode confiar, uma pessoa que eu diria, e digo pra todo mundo que queira, e que nao queira saber : è minha namorada, minha , so minha , toda minha ! Podem dizer o q quiserem dizer, nada vai mudar o que eu sinto,  e nada, vai te tirar de dentro de mim , dentro do meu coraçao, q é onde voce está ! Kaah , amor, vida, princesa, chata, bem, neem, bebe , sao so palavras que eu uso pra dizer que EU TE AMO , e que meu amor por ti é verdadeiro , sei que talvez tu tenha duvidas,  ou receio porq ja foi magoada uma vez, sei que talvez naoa acredite em principe encatado, mas eu acredito, 
acredito q uma pessoa pode ser feliz ao lado da outra, mesmo nao sendo esse tal principe encantado, porque ninguem é perfeito, ninguem é tao perfeito ao ponto de nao cometer erros, ninguem é tao perfeito assim , mas quero ser esse teu principe encantado , quero ser o homem que mesmo longe de mim vc diga : ja foi meu namorado , é um bom rapaz, nao me arrependo , fui feliz . 
O amanha nao me importa, porque o amanha so a Deus pertence, o que Ele deu, só Ele tira,porque é DEle toda o poder. 
Tudo o que vivemos ate hoje nao foi em vao, e nem será, porque ate que todas minhas forças se acabem eu vou lutar, lutar pra te ter comigo, do meu lado, me apoiando sempre, como voce faz, me dando força pra seguir, caminhar de cabeça erguida, e sempre ser um vencedor. Contigo eu aprendii, cresci, amadureci , mas tambem fui criança de novo, sorri, brinquei, pulei ! 
Kaah , desculpas pelas vezes que falei alto , pelas coisas q disse e q vc nao gostou de ter escutado . Mas nunk fiz nada pro teu mal, nunk fiz nada pra te magoar, tudo que eu faço é pensando em ti , pensando no teu bem, pensando como seria se tu tivesse aqui comigo .
Nao sei se to falando besteiras ><   o que vem na minha cabeça eu to digitando ;/  oolha, te amo, e te quero muito beem . Dizem por ai que nao devemos dizer : NUNCA, JAMAIS, mas eu digo ! NUNCA me arrependerei de um dia ter dito, ELA É O MEU AMOR, A MINHA NAMORADA . Jamais irei me arrepender de qualquer momento vivido a teu lado.
        Sei que esses dias agora tao sendo mt dificeis pra nós dois, brigas, discussoes, desconfiança . Todo casal passa por isso . "FIM" essa palavra me mete medo , :S / porque eu nao sei mais ficar sem voce a meu lado , quero ir ai conversar cntg, mas to com esse mesmo medo , medo dessa nossa conversa, medo do que vem pela frente, enfim , estou com MEDO, medo de te perder, esse medo que nunca senti por ninguem , medo de nao te ter novamente em meus braços, medo de nao ouvir mais o teu EU TE AMO .!
  Desculpa por algumas cobranças que talvez sejam bestas, mas sei la , é que as vezes eu tmb sinto falta de algumas coisa . Desculpa mesmo , "eu nao sou perfeito e voce sabe" . 
[ " A base de um namoro firme é a confiança" Voce sabe que confiança é como um cristal, se uma vez quebrada, jamais voltará a sua forma normal . ]
Sei la porque eu to escrevendo essas coisas, mas é porque deu vontade mesmo, Desculpa se eu escrevi algo que tu nao gostou, ou que te fez sentir mal , perdao ;/  Nao sei se sabes,mas nunca escondi nada de ti, sempre te conto tudo . Eu ia salvar esse rascunho aqui , mas senti vontade de ti enviar ele , mesmo q nao seja tudo que tu queira ler .  Te amo . Voce mudou a minha historia.



OrleansAndrade .

E agora?





Eu não sei simplesmente como agir, o que fazer, e o que falar,
as palavras deram lugar as lágrimas, eu queria tanto ser
forte, dizer pra mim mesmo que eu vou superar, como das
outras vezes eu superei, mas dessa vez é tão diferente,
é tão forte, as alegrias foram mais intensas, as brigas
foram mais intensas, os momentos de amor foram mais intensos,
tudo foi ne, o sofrimento agora, não poderia ser diferente.
No momento a única coisa que to pedindo pra Deus são forças,
forças pra continuar, só, por que pra esquecer, eu sei
que por mais que eu tente eu não vou conseguir.
Por que tem q ser assiim meu Deus? a gente aposta tudo em
uma pessoa, pensando que dessa vez vai ser diferente, que
dessa vez é a pessoa certa, e depois desmorona tudo
como um castelo de areia.
Eu ja fiz muita gente sofrer, talvez, essa seja minha hora,
de pagar na mesma moeda. 
de uma coisa eu tenho certeza, ele vai encontrar várias por ai,
de todas as formas, mas nunca, vai encontrar alguém
que o ame mais do que eu, eu sou louca, totalmente louca por ele,
talvez porisso eu me sinta tão vazia por dentro agora.
Se ia acabar, por que me fez acreditar que ia ser pra sempre?
por que eu fiz planos, por que eu não conseguia pensar em mim,
sem pensar nele, por que meu Deus? 
E hoje estou aqui, só pra te cobrar, o que você disse que iria 
ser pra sempre, mas não foi assim ♪

quinta-feira, 14 de abril de 2011

' Se sentir sozinha é diferente de estar sozinha.'








As vezes sinto como se não existisse alguém ao meu lado com quem eu pudesse compartilhar o que sinto. Sempre estive cercada de pessoas. Poucas delas foram verdadeiras o bastante pra continuar junto de mim. 
Eu não sei o que esta acontecendo com a minha vida. Eu só sei ficar triste, me sentir sozinha. Sinto como se um vácuo profundo preenchesse o meu coração, a minha alma. Eu que sempre pedi a Deus amigos fieis, pessoas fieis. 
Me sinto em constante solidão. Assim como também parece que as outras pessoas tem outros planos e eu não estou dentro deles. Porque toda vez quando eu começo a construir um sonho, sempre alguém destrói?  De que adianta uma vida assim? Morrer iria adiantar? A culpa ainda seria minha, como sempre foi. Porque simplesmente tudo o que acontece de errado, sou eu, ou eu estou envolvida. 
Não sei por que motivos estou escrevendo isso. Acho que estou cansada de tudo o que vem acontecendo ultimamente , e a maneira melhor que encontrei de falar, foi aqui .





quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje é um dia especial ...









Obrigado, pai Pela vida!
Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
Por tua presença amiga

Obrigado, pai
Pelos doces
Pelos presentes,
Pelos passeios na praça

Obrigado, pai
Pelo suor na fronte
E pelos braços cansados
No final da jornada
Para que nada me faltasse
Obrigado, pai
Pelas noites em claro
Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim,
Nunca nos abandonaste

Porque me castigaste
Quando eu estava errado
E por tentar me mostrar
O caminho da verdade
Obrigado, pai
Por tantas vezes que abdicaste
Teus sonhos para realizar os meus
E abriste mão das tuas vontades
Para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai
Porque tu existes!
Porque és meu pai,
E porque toda tarde,
voltas pra casa.







essa música diz tudo sobre você papai, eu devo tudo
o que sou hoje a você a mamãe, você é o pai que 
com certeza qualquer pessoa gostaria de ter, 
e são com essas palavras que venho te desejar 
um feliz aniversário muito abençoado, que Deus
continue lhe dando forças pra seguir em frente,
e muita saúde, pra continuar sendo essa pessoa alegre, 
cativante, e que ele tão te leve tão cedo pra longe de mim,
eu te amo PAI (L)
felicidades

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã ♪



Mais uma vez eu sei
   Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
        Espera que o sol já vem.

  Tem gente que está do mesmo lado que você
     Mas deveria estar do lado de lá
     Tem gente que machuca os outros
      Tem gente que não sabe amar
      Tem gente enganando a gente

       Veja a nossa vida como está
   Mas eu sei que um dia a gente aprende
   Se você quiser alguém em quem confiar
         Confie em si mesmo
     Quem acredita sempre alcança!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

por que no amor nada se perde ...

Eu não quero ter que escolher,
Entre ficar e partir,
E não quero ter que segurar sua mão,
Para manter você aqui.
Eu quero você do meu lado,
Mas não quero que fique,
Se isso for te machucar,
Se você pode está em um lugar melhor.
Você é livre pra escolher,
E eu tenho que entender.
Eu posso me machucar,
Eu posso partir meu coração,
Mas não quero ouvir o som das suas lágrimas,
Eu não quero te ver triste.
Eu só quero ser feliz,
E quero que você tambem seja,
Mesmo que não seja seguindo no mesmo caminho que eu.
Não estou escolhendo entre perder e ganhar,
Porque no amor nada se perde,
Até porque nada nos pertence.

Eu te amo,
Ao ponto de desistir de você.
Mas o mais dificil vai ser tentar ficar feliz com isso.

(autor desconhecido)