Na vida, chega um momento que a gente decide seguir um rumo, deixar de
viver só por apenas diversão, é estranho, até porque essa rotina de diversão
nos agrada por muito tempo, mas ACABA, como quase tudo na vida, um dia
chega ao fim.
É sempre bom sair sem pensar, sem ter nada pra se preocupar, mas não dá
pra ter esse mesmo pensamento pra sempre, tudo mudou, mudaram os
lugares frequentados, os assuntos, os horarios, os SENTIMENTOS,
"a mudança é a lei da vida". Aconteceram muitas mudanças, tanto pra melhor,
quanto pra pior, mas no final tudo se ajeita, e é o que importa.
Nos adaptamos devagar, é dificil, como tudo na vida, nada vem fácil, e tudo o
que vem fácil, vai fácil, mas ai conseguimos nos acostumar, ai novamente,
muda tudo de novo. Bom ou ruim, devagar ou rapido, enfim, " não importa
em qual túnel você entre, no final há um unico lugar de chegada."
E o motivo dessas mudanças? EU
mudei por mim, não pelos outros! E quer uma dica? nunca mude pra agradar
ninguém, mude por você, mude pra crescer, pra evoluir, pra se encontrar,
pra se sentir bem. O mundo é grande o suficiente, e as pessoas que te amam
saberão entender. To mudando, faz bem pra mim, só não sei se fará bem
aos outros :)


