sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sabe o tal do amor próprio?

Geralmente costumo vir aqui quando to triste, mas hj resolvi fazer 
diferente. Hoje eu to feliz, não sei muito bem o motivo mas to, depois 
desses dias todos hoje eu dei um sorriso sincero, me senti leve, bem... 
não sei o que de fato está acontecendo comigo, mas de algum jeito, 
as coisas tão começando a mudar dentro de mim, alguns sentimentos 
começaram a dar lugares a outros . Pessoas novas foram surgindo, pessoas 
que eu nunca cheguei a imaginar que um dia estariam comigo, hj estão e 
sei que posso contar, pessoas que surgiram do nada e acabaram virando tudo. 
Muitas pessoas já vieram me perguntar, kaah tu tá é gostando de 
outra pessoa né ? NÃO, NÃO TÔ ! Muito menos namorando, como andam
dizendo por aí ...
as pessoas se preocupam bastante com a vida dos outros e acabam esquecendo 
das suas né? incrivel como isso nunca sai de moda... 
Não, eu não to apaixonada, até pq quando eu tiver, todo mundo vai saber . 
Eu só resolvi me valorizar, cuidar mais de mim, levantar minha auto-estima,
por que eu sou uma pessoa linda tanto por dentro, quanto por fora, e que
qualquer homem adoraria ter ao seu lado . Ouvi essas palavras da minha irmã
e comecei a pensar nisso todos os dias até me convencer que é verdade,
que eu sou isso tudo e muito mais, que eu tenho capacidade de ser feliz sem
ser dependente de outra pessoa e que nós nunca devemos deixar a nossa
felicidade nas mãos de outra pessoa a não ser a de nós mesmas, por que
nunca se sabe a hora que ela vai resolver soltar!
o que eu posso adiantar no momento é que eu to bem, do jeitinho que eu tô .
E Sabe o tal do amor próprio? Então, tô ficando com ele e a nossa relação anda ótima! :*


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Reviravolta



Hoje ouvi uma frase assim: "Quando você menos espera a vida te vira do avesso e você 
descobre que o avesso é o seu lado certo" . E fiquei pensando, não é que é mesmo? 
Acho que a vida é isso mesmo, a gente sempre tem que ver uma coisa pelo seu lado bom. 
Amanhã faz uma semana que minha vida deu uma girada de 180º , essa semana não foi nada 
fácil pra mim, fui obrigada a crescer, a amadurecer de uma forma tão ruim.
Sabe assim quando a pessoa vem, te dá tudo e depois vai embora e te deixa sem nada? 
pois é ...
Mas aí encontrei uma força dentro de mim que nem eu mesmo sabia que existia, quando 
vinha aquela vontade de chorar comecei a dizer pra mim mesmo: não vou chorar, não vou
chorar! e pronto, to triste, claro, qualquer fim de relacionamento é triste, mas eu tão 
forte sabe? to bem no trabalho, de consciência limpa, por que eu dei sempre o melhor de 
mim, mas como ninguém é perfeito, muitas vezes eu errei, muitas mesmo. Mas acho que 
mesmo com todos os meus defeitos, meus erros, eu não merecia a forma como terminou, 
sempre em todos meus relacionamentos fui bem sincera e esperava a mesma sinceridade 
em troca, mas infelizmente NUNCA foi assim, sempre quebrei a cara, sempre. 
Espero que pelo menos com essa de agora eu aprenda alguma coisa, aprenda que não se
 pode confiar mesmo nas pessoas, que um sorriso nem sempre é sincero, que uma pessoa
 pode dizer te amo em uma semana e na outra você já virou passado, as pessoas são muito
imprevisiveis .Termino esse post com essa frase:
 "As vezes coisas boas tem que ir embora, para que coisas melhores
possam vir" . 

Boooa noite ;)

domingo, 12 de agosto de 2012

Tudo vai passar ...


Um dia desses
Eu tava assistindo ao Altas Horas e Pitty era uma das entrevistadas.
Daí uma menina da plateia, perguntou o signigicado de uma das tatuagens que Pitty tem, escrito Vai passar.
E ela respondeu que essa frase marcava muito a vida dela por causa de uma lenda que certa vez ela ouviu sobre a história de um Rei que em função de diversos problemas que enfrentava em seu reino e em sua vida particular, pediu a todos os sábios de seu reino que criassem uma mensagem para ser grafada em um de seus anéis, que o acompanharia dia e noite.
O rei desejava que tal frase o trouxesse consolo nos momentos de tristeza e angústia, mas que também trouxesse humildade nos momentos de felicidade e vitória.
Os sábios passaram meses apresentando possíveis frases ao Rei, que as avaliava, mas ainda não mostrava-se satisfeito com as mensagens.
Até que um dia, um dos sábios apresentou-o a seguinte frase:
“Tudo vai passar”.
O rei então satisfeitíssimo mandou recompensar o sábio autor da frase e, então, registrou-a em seu anel, e passou a refletir sobre ela em todos os momentos de sua vida.
Desde então, o reino prosperara, pois o rei havia aprendido a passar com sabedoria por momentos de fraqueza e com humildade pelos de alegria. 
E eu me vi hoje refletindo sobre isso.
E é verdade.
Sejam momentos bons ou ruins, tudo isso passa.
Nada é eterno.
Claro que ficam as lembranças guardadas, as lições.
Mas não adianta sofrer assim.
A gente sofre, se preocupa, fica até doente(pq meio que se reflete no corpo), até que um dia o problema encontra sua solução e tudo vira apenas lembrança ou lição.
Não preciso gravar essa frase em um anel, nem mesmo tatuá-la em meu corpo. 
Mas posso levá-la em minha memória, para que eu aja com sabedoria nos momentos de fraqueza e com humildade nos momentos de alegria.
Lógico que o que passa não necessariamente se acaba. Mas certamente se transforma. 


e pronto, passou !