segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Intensa .

Sempre me senti diferente dos outros. 
Não mais bonita, não mais inteligente, 
não mais especial, não mais esperta, 
não mais maluca, não mais legal.
Apenas, diferente.
Sou diferente na forma de sentir,
tudo que me toca, me toca fundo.
Tudo que me alegra, me alegra muito.
Tudo que me dói, dói forte, corta. 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Se eu for, eu não volto .

Eu duvido. 
Duvido que você não chame meu nome 
quando você sente falta de alguém, duvido 
que não sinta falta do meu carinho sempre tão 
sincero, falta de me contar como foi seu dia, 
as histórias da sua vida que sempre foram pra 
mim melhor do que qualquer novela. Duvido que 
você não me procure nas meninas que você pega 
por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a 
sua liberdade idiota que nunca te serviu pra 
porra nenhuma. Eu sinto, eu penso, eu falo, 
eu te conheço, isso te assusta né? 
Tô invadindo seu espaço? Desculpa. Essa fui eu, 
durante todo esse tempo, me desculpando por que 
mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra 
você não me perceber entrando na sua vida. Se 
você pudesse sentir o quanto isso dói você quem 
iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, 
e te falar tudo que eu ensaio toda vez 
que você me magoa, mas nunca digo pra não te 
magoar, afinal você não me faz mal por mal, e 
talvez esse seja o pior mal que se possa 
fazer a alguém, tão natural. Então é isso, tô 
te escrevendo. Sempre fui mais segura com as 
palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia 
te enviar, mas tô escrevendo. E não é sobre 
você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto 
eu sou boa, igual a mim tá difícil, meu bem. 
Sobre como eu não preciso usar cinco 
centímetros de saia e um decote no umbigo pra 
ser mulher. Sobre como, ainda assim, só eu 
sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, 
mas principalmente, sobre quantos homens eu 
poderia estar saindo nesse exato minuto. 
Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, 
eu te idealizo nesse momento como o melhor, 
não que você seja. Acho legal você brincar com 
a sorte, mas se eu fosse você não teria 
tanta certeza da minha posse assim. Talvez 
ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa 
se eu vou te dar essa notícia sem te preparar 
antes, mas a porra do mundo não gira em 
torno do seu umbigo. 
Só queria te dar um conselho, em nome da 
nossa amizade e meu carinho por você, tira uma
mão da liberdade e segura um terço. Fica 
assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, 
reza muito pra não aparecer ninguém que mexa 
comigo enquanto você fica brincando de não 
saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda 
que não seja o seu, essa é a minha essência. 
E você não deve acreditar muito nessa 
ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, 
mas um dia eu vou, sempre foi assim. Mas deixa 
eu te contar uma coisa: se eu for, eu não volto.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conselho

Existe aquela coisa: as vezes perdoamos porque a dor da perda
ou da falta é maior que a dor que o erro da pessoa nos causou,
mas quando a relação já não nos faz bem, quando a convivência
fica pesada, talvez seja a hora de repensar se vale à pena.
Se valer, ótimo! Se não, já sabe o que fazer, né?
E outra, se ele realmente te amasse, nao teria te traído. quem ama
perdoa sim, mas quem ama não trai! #pense nisso .

domingo, 13 de janeiro de 2013

Vai devagar ...

Pensa duas , três , quatro , quantas vezes forem necessárias 
pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração , cuidado com quem você deixa 
entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos … As pessoas não são tão legais 
quanto aparentam ser. Quem acredita menos , sofre na mesma proporção . . 
Até quando você achar que é verdade , desconfie um pouquinho. Faz bem não 
se entregar totalmente logo de cara . . Se arrisca mais , por você. 
Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir 
se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá , 
vai pelo outro caminho ou vai apenas , pelo caminho do teu coração . . Se você 
não aguentar mais fingir … Chore. Depois que você acabar de chorar , vai sentir-se 
mais leve e então vai levantar a cabeça , lavar o rosto , pôr uma roupa bonita no 
corpo , um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega , que você vai 
é ser feliz . . Eu sei , é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca” , nunca . . 
Irônico , não? Mas não diga. Pq essa vida é incrivelmente engraçada , mais uma coisa. 
Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem , viu.!?? Porque as pessoas 
vão te machucar de vez em quando , até mesmo aqueles que você mais confia 
e admira . . Não vão fazer por mal , mas somente porque são humanos . . 
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte! Não esquece 
que cada um é cada um . . Somos diferentes. Graças a Deus , somos. Vive um dia 
por vez , sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo e por favor , vai 
ser feliz , que tu ainda tem muito por viver! #Boanoite 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um dia ...

me perguntaram: qual é melhor, trair ou ser traída? 
Sabe o que eu respondi ? prefiro ser traida , pois na minha opinião,
traição é coisa de caráter . Poxa, você namora quando se sente pronto
para ter algo sério. Pra que trair ? fraco não é levar chifre, fraco é aquele
que coloca o chifre . Tudo na vida se resume em respeito .
Prefiro ser traída sim, pois mostrarei ali , que fui LEAL até onde eu pude,
lutei com todas as minhas forças e mostrei que eu sou DIFERENTE!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fazer o bem .

O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo!
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo!
E veja , que no final das contas, é entre você e Deus.
Nunca foi entre você e eles.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tudo que vai volta ...


Tudo que vai volta. 
Mais não volta igual , é como se você abrisse um refrigerante.
De primeira ta cheio de gás, na segunda o gás não ta tão forte assim ,
a terceira jà nem tem mais o gostinho bom mas você bebe ,
a vontade é tanta que você bebe assim mesmo .
Coisas voltam. Mas, com menos intensidade!