-
... sabe, a minha vida é feita de momentos, (aliás como a de todo mundo), uns bons outros nem tanto. Mas isso faz com que eu cresça e aprenda a cada dia com erros e acertos. Talvez o quee todos precisam
é de uma chance, uma chance onde se possa fazer a diferença e mudar, pq cada dia é um recomeço. Nunca é tarde para sermos melhores do que somos, demonstrar nosso amor pelas pessoas não nos faz nem melhor nem pior, apenas nos mostra até onde o nosso amor é capaz de nos guiar.
Quantas vezes errei, e quantas vezes acertei?
e tudo isso se resume no que sou até hoje, fiz pessoas sorrir e chorar. pelo que sou magoo e machuco talvez sem querer, mais a vida tbm é feita de perdas e talvez perdas que não voltam mais. Pq será que o valor é dado as pessoas apenas quando parece que estamos a ponto de perde-las? é tão dificil perceber que com isso o que vem, vai, e pode não voltar mais? tudo o que fazemos hoje pode um dia justificar nosso futuro. E o nosso futuro é o que somos hoje.Então procuro viver a vida, porque qual o sentido dela a não ser esse?
obstaculos sempre virão, e lagrimas sempre cairão pelo meu rosto, mas tenho que ter fé´
que tudo dará certo.
Karliane Santana .
Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever. (Clarice Lispector)
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Canseei... sabe?
" Cansei de ficar calada, resolvi latir"
cansei de ficar calada, enquanto os outros fazem o que querem comigo,
cansei de sorrir pra agradar as pessoas,
de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,
de pedir desculpa, sabendo que a culpa não foi minha,
cansei de sonhos sonhados em vão,
cansei de promessas que ficaram somente nas promessas,
cansei de chorar por quem nunca chorou por mim,
cansei de tentar entender a vida, porque ela sempre me surpreende,
cansei de pessoas que falam muito, e agem pouco,
cansei de gente indecisa, que não sabe o que quer,
cansei de desconfiarem de mim, mesmo eu dando mil e um motivos, pra acreditarem em mim,
cansei de mentiras, de tanta hipocresia,
cansei de desabafar pra qualquer um,
cansei de errar, e ser sempre julgada, ate parece que ninguem nunca errou!
cansei ... e CANSEI.
e nem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar,
já me cansei da maioria delas também *.*
Karliane Santana :*
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Sobre ... mentira
De acordo com o dicionário Howaiss, mentira significa “dizer, afirmar ser verdadeiro (aquilo que se sabe falso); dar informação falsa (a alguém) a fim de induzir ao erro, não corresponder a (aquilo que se espera); falhar, faltar, errar, causar ilusão a; dissimular a verdade; enganar, iludir, não revelar; esconder, ocultar.
Mas penso que mentira nada é mais do que falta de coragem pra falar a verdade, ou as vezes as pessoas mentem tanto, que na cabeça delas, acabaram tornando o que era mentira, verdade! :/
mas o que leva uma pessoa a mentir pra outra? medo? falta de carater? insegurança? mesquinhez? prazer? siiim, isso tudoo e mto mais ...
mas ja parou pra pensar como a pessoa q está sendo enganada com uma mentira se sente?
é aquela velha historiaa, se coloque no lugar da pessoa primeiroo.
você gostaria q mentissem pra você? claro que não, afinal quem gosta de se sentir enganado?
eu pelo menos não gosto, não suporto --' nao vou dizer q nao miintoo, minto siim, aquelas mentirinhas inocentes, que pelo menos não machuca ninguem, mas dai você mentir, pra machucar pessoas? não!
isso não é comigo! sou a favor da verdade sempre, por mais que esta seja dóida.
karliane santana. :*
Mas penso que mentira nada é mais do que falta de coragem pra falar a verdade, ou as vezes as pessoas mentem tanto, que na cabeça delas, acabaram tornando o que era mentira, verdade! :/
mas o que leva uma pessoa a mentir pra outra? medo? falta de carater? insegurança? mesquinhez? prazer? siiim, isso tudoo e mto mais ...
mas ja parou pra pensar como a pessoa q está sendo enganada com uma mentira se sente?
é aquela velha historiaa, se coloque no lugar da pessoa primeiroo.
você gostaria q mentissem pra você? claro que não, afinal quem gosta de se sentir enganado?
eu pelo menos não gosto, não suporto --' nao vou dizer q nao miintoo, minto siim, aquelas mentirinhas inocentes, que pelo menos não machuca ninguem, mas dai você mentir, pra machucar pessoas? não!
isso não é comigo! sou a favor da verdade sempre, por mais que esta seja dóida.
karliane santana. :*
domingo, 2 de janeiro de 2011
desabafo ...
eu só rezo pra ficar bem (8)
É o fim uma pessoa ter q recorrer a um pc pra poder desabafar..Com tanta gente no mundo e eu aki falando com o pc.. Mas e o unico jeito de botar tudo pra fora que eu encontrei foi escrevendo, pelo menos minimiza todo essa confusão q tenho em minha cabeça..cansei de desabafar comigo msm..falando pra dentro..isso vai me consumindo cada vez mais.
Bom, eu namoro a 5 meses, e como todo namoro no começo foi td muito bom, mas com o tempo começou as desconfianças, as brigas, inseguranças, ciúmes, nao sei se talvez dei motivo pra que isso acontecesse, mas sei que o que eu sinto por ele, é mto sincero, e verdadeiro,apesar de tudo que vem acontecendoo ..
as vezes chego a pensar, será q não sou digna do amor dele, da confiança total dele? me pergunto porque ele se sente tao inseguro, se é ele que eu amo, se ele foi a pessoa que eu escolhi pra ser o meu amoor . =/
Isso me machucaa por dentroo, meu coração fica tao pequenininhoo, ai vem logo aquela vontade loucaa de choorar, de gritar, de dizer: PORRA, É TU QUE EU AMO, E É CONTIGO QUE EU QUERO FICAR, SERÁ QUE É TAO DIFICIL ASSIIM ENTENDER? :X
hj tivemos mais uma das nossas DRS. e como sempre, ficou um clima tenso, estranho e chegamos a conclusão, de que se continuar assiim, o fim está próximoo, mas a gnte falou isso com uma naturalidade, como se não tivesse mais um ânimo, um motivo pra seguir em frentee, será que tudo qe a gnte viveu em 5 meses, que muita gente nao vive em 1 anoo, será que tudo q a gnt superou pra juntos ate hj, será que o nosso AMOR nao é tao forte assiim, será que tudo isso não é motivo suficiente pra seguirmos em frente, e tentar mais uma vez superar essa fase ruim? =/
SERÁ?
...
Assinar:
Postagens (Atom)


