temos me faz parar para pensar em tudo o que
estou vivendo, no que eu penso realmente sobre a
vida, sobre o que é o amor. Quando estou com ele
às coisas começam a se encaixar, a ficar em seus
devidos lugares. Eu me sinto completa e vejo qual
é o verdadeiro sentido da vida.
O amor, é tão falado, é tão famoso, é o maior dos
sentimentos, será que ele existe? Não sei. Mas se
ele realmente existe é o que eu sinto por ele, o
maior e mais bonitos dos sentimentos. É algo que
me faz mover, acordar e querer viver. É o que me
faz ter forças para enfrentar as dificuldades sem
medo de perder, é o que me faz dormir, sonhar e
acreditar que se hoje não foi um dia bom,
amanhã será melhor...
São tantas as coisas, que eu poderia até escrever um livro...
Eu jamais encontrei alguém assim, capaz de encantar qualquer pessoa
sem ao menos fazer nada, que só em um simples olhar passa tudo de
bom que há na vida. Eu não quero perde - lo por nada, ainda mais pelas
minhas tolices. =/

voce é meu tudo, minha vida, meu amor, minha paixao. te amo, e esse amor vai alem do que vc possa imaginar, te amo , porque foi Deus quem te pôs em meu caminho, pra ser minha namorada, minha menina, minha princesa, me orgulho de ter voce e dizer pra qem queira ouvir, Ela é a minha NAMORADA , eu a AMO ♥
ResponderExcluirown *-*
Excluir