Gritos em vão .
Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever. (Clarice Lispector)
terça-feira, 25 de setembro de 2012
12/4/12
coisa linda *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário