quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Canseei... sabe?


" Cansei de ficar calada, resolvi latir"






cansei de ficar calada, enquanto os outros fazem o que querem comigo,
cansei de sorrir pra agradar as pessoas,
de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,
de pedir desculpa, sabendo que a culpa não foi minha,
cansei de sonhos sonhados em vão,
cansei de promessas que ficaram somente nas promessas,
cansei de chorar por quem nunca chorou por mim,
cansei de tentar entender a vida, porque ela sempre me surpreende,
cansei de pessoas que falam muito, e agem pouco,
cansei de gente indecisa, que não sabe o que quer,
cansei de desconfiarem de mim, mesmo eu dando mil e um motivos, pra acreditarem em mim,
cansei de mentiras, de tanta hipocresia, 
cansei de desabafar pra qualquer um, 
cansei de errar, e ser sempre julgada, ate parece que ninguem nunca errou!


cansei ... e CANSEI.
e nem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar,
já me cansei da maioria delas também *.*




Karliane Santana :* 





2 comentários:

  1. nossa flor amei seus textos ,segui seu blog ok ...
    segue o meu se vc quiser ...
    beijoss
    http://arycia-kinhazinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir