domingo, 2 de janeiro de 2011

desabafo ...

                                                                         eu só rezo pra ficar bem (8)

É o fim uma pessoa ter q recorrer a um pc pra poder desabafar..Com tanta gente no mundo  e eu aki falando com o pc.. Mas e o unico jeito de botar tudo pra fora que eu encontrei foi escrevendo, pelo menos minimiza todo essa confusão q tenho em minha cabeça..cansei de desabafar comigo msm..falando pra dentro..isso vai me consumindo cada vez mais.
Bom, eu namoro a 5 meses, e como todo namoro no começo foi td muito bom, mas com o tempo começou as desconfianças, as brigas, inseguranças, ciúmes, nao sei se talvez dei motivo pra que isso acontecesse, mas sei que o que eu sinto por ele, é mto sincero, e verdadeiro,apesar de tudo que vem acontecendoo ..
as vezes chego a pensar, será q não sou digna do amor dele, da confiança total dele? me pergunto porque ele se sente tao inseguro, se é ele que eu amo, se ele foi a pessoa que eu escolhi pra ser o meu amoor . =/
Isso me machucaa por dentroo, meu coração fica tao pequenininhoo, ai vem logo aquela vontade loucaa de choorar, de gritar, de dizer: PORRA, É TU QUE EU AMO, E É CONTIGO QUE EU QUERO FICAR, SERÁ QUE É TAO DIFICIL ASSIIM ENTENDER? :X
hj tivemos mais uma das nossas DRS. e como sempre, ficou um clima tenso, estranho e chegamos a conclusão, de que se continuar assiim, o fim está próximoo, mas a gnte falou isso com uma naturalidade, como se não tivesse mais um ânimo, um motivo  pra seguir em frentee, será que tudo qe a gnte viveu em 5 meses, que muita gente nao vive em 1 anoo, será que tudo q a gnt superou pra juntos ate hj, será que o nosso AMOR nao é tao forte assiim, será que tudo isso não é motivo suficiente pra seguirmos em frente, e tentar mais uma vez superar essa fase ruim? =/

SERÁ?

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário