quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

mas eu me mordo de ciúmee ♪




ciúme, afinal quem não tem? 
tem gente que fala que ciume é insegurança,
falta de confiança , pa pa pa pa pa ..
mas pra miim , ciúme nada mais é do que
medo de perder algo ou alguém que possui
um verdadeiro valor em nossa vida.
mas como controlar esse sentimento? eu não sei :/ sinceramente, se eu soubesse ja o
teria feitoo, por que ciúme as vezes é bom,
mas as vezes tbm é muito ruim, quando se
torna um ciume doentio [/que nao é o meu
caso, ou quando começa a atrapalhar o
relacionamento seja qual for, [/no meu caso.
eu tenho ciúme de tudo e de todos, das minhas amigas, dos meus amigos, da minha familia, das minhas roupas, maquiagem, pc, e
principalmente do meu namorado rs.
ciúme pode ser relacionado ao egoismo? acho q siim, por relaciona o fato de querer tudo
só pra si, e o medo de perder. Eu msm me considero uma pessoa egoísta e isso não é bom.
Na minha vida, o que estimula mais meu ciúme é o famoso #ORKUT, taí uma coisa que tem
o dom de atrapalhar relacionamentos.  é impressionante o poder que ele tem,
de me fazer ver coisas onde não tem. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já
briguei com meu namorado por conta de scrap, depoimento, comentarios de foto, enfim ..
mas quando a relação é vivida com amor, e respeito, tudo pode se resolver. :)





2 comentários:

  1. ciumenta *.* mas eu te amo tantoo, e n sei viver sem ti, ciume faz parte de td e qualquer relacionamentoo, é natural e normal ! amo voce ! aah, tu escreve mt beem *--------* by_ teu namorado babao

    ResponderExcluir