segunda-feira, 14 de março de 2011

- é tão estranho ...


... como uma pessoa que faz voce chorar diante de seus travesseiros 
tem tanto valor na sua vida.





Sabe quando você quer dar muito mais do que pode ? 
Sabe quando dizer eu te amo  já não é mais suficiente pra 
expressar o seu amor? Quando você quer fazer tudo diferente, 
mas acaba fazendo tudo igual? Quando você não sabe realmente 
mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer? é 
assim que acontece quando se ama, e não quer perder a pessoa 
amada por nada nesse mundo. Eu venho tentando me acostumar 
com mudanças, na minha concepção uma pessoa de 7,8 meses 
atrás não é a mesma de hoje, o mundo gira, as pessoas ao 
redor mudam, a vida muda, e é isso que faz a pessoa mudar, 
mesmo não se dando conta disso. Por isso eu entendo sim a 
mudança de pessoas, meu namorado não é o mesmo de 8 meses 
atrás, e eu também sei que não sou a mesma, mas o amor que 
eu sinto por ele é tão grande que não diminui em nada, pelo 
contrário, eu o amo cada vez mais, mesmo com todos os 
acontecimentos que têm ocorrido ultimamente. 
Eu tenho muito medo que com essas mudanças nós não sejamos 
mais um só,  de que meus sonhos e planos pra nós não dêem 
certo,medo que a realidade atual seja irreversível e que tudo 
o faça ir pra mais longe de mim, medo de que meu amor, 
minha vontade, minhas mudanças e atitudes não sejam 
suficientes pra faze-lo enxergar que o que eu quero é faze-lo 
feliz. Na verdade o meu maior medo é que ele sinta por outra 
pessoa o que eu sinto por ele.Mas se isso acontecer, é por que 
todo meu amor não foi suficiente pra faze-lo feliz, mas sabe de 
uma coisa? eu só quero que ele seja feliz, claro que eu quero 
que seja ao meu lado, mas se não puder eu confesso que quando 
eu olhar para  o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do 
que todas as outras, e que está feliz, mesmo que não seja ao 
meu lado, ficarei satisfeita. 
Com o decorrer da minha vida, cheguei a conclusao que amar 
alguem é muito mais que algo significativo em nossas vidas, é 
algo que nao tem explicação nao se define , muito MENOS se 
limita. se negamos esse sentimento, somos egoistas, se 
decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo 
portas para as lágrimas . amores que causam sofrimentos sao 
bons SIM , daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou 
sem sofrimentos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário