... como uma pessoa que faz voce chorar diante de seus travesseiros
tem tanto valor na sua vida.
Sabe quando você quer dar muito mais do que pode ?
Sabe quando dizer eu te amo já não é mais suficiente pra
expressar o seu amor? Quando você quer fazer tudo diferente,
mas acaba fazendo tudo igual? Quando você não sabe realmente
mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer? é
assim que acontece quando se ama, e não quer perder a pessoa
amada por nada nesse mundo. Eu venho tentando me acostumar
com mudanças, na minha concepção uma pessoa de 7,8 meses
atrás não é a mesma de hoje, o mundo gira, as pessoas ao
redor mudam, a vida muda, e é isso que faz a pessoa mudar,
mesmo não se dando conta disso. Por isso eu entendo sim a
mudança de pessoas, meu namorado não é o mesmo de 8 meses
atrás, e eu também sei que não sou a mesma, mas o amor que
eu sinto por ele é tão grande que não diminui em nada, pelo
contrário, eu o amo cada vez mais, mesmo com todos os
acontecimentos que têm ocorrido ultimamente.
Eu tenho muito medo que com essas mudanças nós não sejamos
mais um só, de que meus sonhos e planos pra nós não dêem
certo,medo que a realidade atual seja irreversível e que tudo
o faça ir pra mais longe de mim, medo de que meu amor,
minha vontade, minhas mudanças e atitudes não sejam
suficientes pra faze-lo enxergar que o que eu quero é faze-lo
feliz. Na verdade o meu maior medo é que ele sinta por outra
pessoa o que eu sinto por ele.Mas se isso acontecer, é por que
todo meu amor não foi suficiente pra faze-lo feliz, mas sabe de
uma coisa? eu só quero que ele seja feliz, claro que eu quero
que seja ao meu lado, mas se não puder eu confesso que quando
eu olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do
que todas as outras, e que está feliz, mesmo que não seja ao
meu lado, ficarei satisfeita.
Com o decorrer da minha vida, cheguei a conclusao que amar
alguem é muito mais que algo significativo em nossas vidas, é
algo que nao tem explicação nao se define , muito MENOS se
limita. se negamos esse sentimento, somos egoistas, se
decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo
portas para as lágrimas . amores que causam sofrimentos sao
bons SIM , daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou
sem sofrimentos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário