... uma pessoa, construímos uma imagem dela, esta imagem
não tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as
nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela vende
de si mesma. "
É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos ou dela gostamos,
ai é engraçado como as vezes, a gente pensa conhecer totalmente
uma pessoa, seu caráter, manias, gostos ... mas com uma 'simples'
atitude, tudo desmorona, como um castelo d'areia , e ai vem a
decepção. Mas é como dizem, ' decepção não mata, ensina a viver '
mas não podemos negar que vem uma sensação de um vazio
inexplicável, e só o que eu consigo fazer é chorar.
Eu sempre quis encontrar o tal famoso principe encantado, aquele
perfeito, que me amasse, confiasse em mim, me desse amor e carinho.
Mas hoje,tudo isso ficou pra trás, com o passar do tempo, percebi que
não existem mesmo pessoas perfeitas e muito menos principes encantados,
existe é a vida real, que tem que ser vivida agora, e sem ilusões.
Hoje, mais madura, consigo ver que todos as decepções, que eu já vivi
(e que não foram poucas rs), serviram pra me tornar uma pessoa mais
madura, me fizeram não confiar tanto, e não esperar tanto das pessoas
pra não sofrer mais pra frente, e também me tornaram uma pessoa mais
sonhadora, mas com os pés no chão.

concordo kaah, parabéns teu blog ta lindo. Nathy <3
ResponderExcluirobrigada amiga :D
Excluir