quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chorar debaixo do chuveiro




Pode até parecer uma mania idiota minha, mas é uma coisa que consegue 
me acalmar, pelo menos enquanto estou ali, entre 4 paredes, sem pessoas 
pra me julgarem ou para encher meus ouvidos, ficar tentando me ajudar.  
A água que desce pelo meu rosto parece fofocar o que meu coração não 
teve iniciativa de me falar. E eu fico ali, parada, sem ao menos pegar um 
xampu pra ver se eu lavo algumas idéias da minha cabeça. Fico refletindo 
a vida, chorando, desabafando comigo mesma. E quando saio do chuveiro 
simplesmente apago esse momento melancólico da minha lista das melhores 
lembranças. E que atire a primeira pedra quem nunca chorou no chuveiro. 
Mas atire a primeira pedra no idiota que te fez chorar, por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário