quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha vida ...

-


... sabe, a minha vida é feita de momentos, (aliás como a de todo mundo), uns bons outros nem tanto. Mas isso faz com que eu cresça e aprenda a cada dia com erros e acertos. Talvez o quee todos precisam 
é de uma chance, uma chance onde se possa fazer a diferença e mudar, pq cada dia é um recomeço. Nunca é tarde para sermos melhores do que somos, demonstrar nosso amor pelas pessoas não nos faz nem melhor nem pior, apenas nos mostra até onde o nosso amor é capaz de nos guiar. 
Quantas vezes errei, e quantas vezes acertei?
e tudo isso se resume no que sou até hoje, fiz pessoas sorrir e chorar. pelo que sou magoo e machuco talvez sem querer, mais a vida tbm é feita de perdas e talvez perdas que não voltam mais. Pq será que o valor é dado as pessoas apenas quando parece que estamos a ponto de perde-las? é tão dificil perceber que com isso o que vem, vai, e pode não voltar mais? tudo o que fazemos hoje pode um dia justificar nosso futuro. E o nosso futuro é o que somos hoje.Então procuro viver a vida, porque qual o sentido dela a não ser esse? 
obstaculos sempre virão, e lagrimas sempre cairão pelo meu rosto, mas tenho que ter ´
que tudo dará certo.


Karliane Santana .

2 comentários: