quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje ...






... eu não estou com vontade de fazer nada, só quero ficar deitada na cama ,
 não quero atender o telefone , vou ficar com os pés pro alto olhando para o 
ventilador, vou ligar a TV, ficar com as mãos no bolso, ninguém vai me dizer 
que não posso fazer isso, vou me jogar no sofá, ficar embaixo dos lençóis,  
porque no meu castelo quem manda sou eu :)


Karliane Santana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário