para que elas voltem"
Quantos de nós não demos valor a alguém por termos sido maltratados ou
ignorados por outra pessoa? Quantos não se arrependeram da forma como
tratamos alguém quando sentimos na pele esse esse mesmo tratamento?
Quantos de nós não seremos no nosso dia-a-dia pessoas sem “valor”?
Muitas pessoas não percebem que rebaixam quem está à sua volta apenas
para terem as pessoas que as rodeiam ao seu nível, em vez de tentarem ser
melhores pessoas, em vez de fazerem algo por si e pelos outros. Apesar do nosso valor estar na importância que temos para as pessoas que nos rodeiam, está também e principalmente na nossa própria valorização, na capacidade de tentarmos e querermos ser melhores.
"Somos melhores quando nós superamos a nós próprios, não quando
superamos os outros."
que estão lá para nós quando precisamos, porque essas pessoas tomamos
como garantidas. Nada é garantido, tudo é passageiro, nada é eterno.
De um dia para o outro podemos perder alguém querido, sem termos
oportunidade de lhe dizer e mostrar o quanto importantes eram e quanto
valiam para nós. Sortudos aqueles que fazem por onde e o conseguem
antes que seja tarde demais!
ai me faço essas perguntas : “Será que damos “valor” às pessoas que
nos rodeiam? Quanto valem os nossos amigos? Qual o “preço” de uma
amizade? de um amor? Qual o valor de um familiar?”Não pensem naquilo que já perderam durante a vida, isso não voltará,
pensem sim naquilo que podem estar a perder e podem vir a perder
por não valorizarem quem está à sua volta.
KarlianeSantana .

Nenhum comentário:
Postar um comentário