... "quanto mais alto o vôo, maior a queda".
Eu custo acreditar nisso... porque
na verdade nunca tive medo de
voar e talvez esse ditado popular
fosse uma maneira de se conseguir
oprimir desejos e planos otimistas.
Eu vivo o hoje, mesmo que pense
no amanhã. Não deixo de viver
nunca por causa do medo de cair
ou dar com a cara no muro,
realidade demais para você?
pra mim não, porque no meu reino
sonho vira realidade sim e voar é
para os que tem asas e não para
qualquer um. Aqui, "quanto mais
alto o vôo, mais bela a vista".
Boa noite :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário