descobre que o avesso é o seu lado certo" . E fiquei pensando, não é que é mesmo?
Acho que a vida é isso mesmo, a gente sempre tem que ver uma coisa pelo seu lado bom.
Amanhã faz uma semana que minha vida deu uma girada de 180º , essa semana não foi nada
fácil pra mim, fui obrigada a crescer, a amadurecer de uma forma tão ruim.
Sabe assim quando a pessoa vem, te dá tudo e depois vai embora e te deixa sem nada?
pois é ...
Mas aí encontrei uma força dentro de mim que nem eu mesmo sabia que existia, quando
vinha aquela vontade de chorar comecei a dizer pra mim mesmo: não vou chorar, não vou
chorar! e pronto, to triste, claro, qualquer fim de relacionamento é triste, mas eu tão
forte sabe? to bem no trabalho, de consciência limpa, por que eu dei sempre o melhor de
mim, mas como ninguém é perfeito, muitas vezes eu errei, muitas mesmo. Mas acho que
mesmo com todos os meus defeitos, meus erros, eu não merecia a forma como terminou,
sempre em todos meus relacionamentos fui bem sincera e esperava a mesma sinceridade
em troca, mas infelizmente NUNCA foi assim, sempre quebrei a cara, sempre.
Espero que pelo menos com essa de agora eu aprenda alguma coisa, aprenda que não se
pode confiar mesmo nas pessoas, que um sorriso nem sempre é sincero, que uma pessoa
pode dizer te amo em uma semana e na outra você já virou passado, as pessoas são muito
imprevisiveis .Termino esse post com essa frase:
"As vezes coisas boas tem que ir embora, para que coisas melhores
possam vir" .
Boooa noite ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário