Geralmente costumo vir aqui quando to triste, mas hj resolvi fazer
diferente. Hoje eu to feliz, não sei muito bem o motivo mas to, depois
desses dias todos hoje eu dei um sorriso sincero, me senti leve, bem...
não sei o que de fato está acontecendo comigo, mas de algum jeito,
as coisas tão começando a mudar dentro de mim, alguns sentimentos
começaram a dar lugares a outros . Pessoas novas foram surgindo, pessoas
que eu nunca cheguei a imaginar que um dia estariam comigo, hj estão e
sei que posso contar, pessoas que surgiram do nada e acabaram virando tudo.
Muitas pessoas já vieram me perguntar, kaah tu tá é gostando de
outra pessoa né ? NÃO, NÃO TÔ ! Muito menos namorando, como andam
dizendo por aí ...
as pessoas se preocupam bastante com a vida dos outros e acabam esquecendo
das suas né? incrivel como isso nunca sai de moda...
Não, eu não to apaixonada, até pq quando eu tiver, todo mundo vai saber .
Eu só resolvi me valorizar, cuidar mais de mim, levantar minha auto-estima,
por que eu sou uma pessoa linda tanto por dentro, quanto por fora, e que
qualquer homem adoraria ter ao seu lado . Ouvi essas palavras da minha irmã
e comecei a pensar nisso todos os dias até me convencer que é verdade,
que eu sou isso tudo e muito mais, que eu tenho capacidade de ser feliz sem
ser dependente de outra pessoa e que nós nunca devemos deixar a nossa
felicidade nas mãos de outra pessoa a não ser a de nós mesmas, por que
nunca se sabe a hora que ela vai resolver soltar!
o que eu posso adiantar no momento é que eu to bem, do jeitinho que eu tô .
E Sabe o tal do amor próprio? Então, tô ficando com ele e a nossa relação anda ótima! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário