“... Quando você amar de verdade uma pessoa, nunca desista
de estar com ela. Não importa se tudo der errado, se todos são
contra, o que importa é que você ama e não deve desistir nunca.
Algumas pessoas já desistiram de lutar e foi o maior erro que já
cometeram, porque mesmo que você desista o amor continua
dentro de você e quando você decide tentar voltar pra junto do
seu amor é tarde demais , então não cometa o mesmo erro de
muitos. Nunca desista de um amor, amor é pra sempre e se você
lutar com todas as suas forças um dia tudo irá dar certo…”

Nenhum comentário:
Postar um comentário