domingo, 25 de novembro de 2012

Tenho um conselho pra dar .




... Quando você amar de verdade uma pessoa, nunca desista 
de estar com ela. Não importa se tudo der errado, se todos são 
contra, o que importa é que você ama e não deve desistir nunca. 
Algumas pessoas já desistiram de lutar e foi o maior erro que já 
cometeram, porque mesmo que você desista o amor continua 
dentro de você e quando você decide tentar voltar pra junto do 
seu amor é tarde demais , então não cometa o mesmo erro de 
muitos. Nunca desista de um amor, amor é pra sempre e se você 
lutar com todas as suas forças um dia tudo irá dar certo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário