“ Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me
levei realmente a sério. É que tem mais chão
nos meus olhos do que cansaço nas minhas
pernas, mais esperança nos meus passos do
que tristeza nos meus ombros, mais estrada no
meu coração do que medo na minha cabeça.”
- Cora Coralina
Nenhum comentário:
Postar um comentário