terça-feira, 27 de novembro de 2012

DESISTIR ?

 Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me 
levei realmente a sério. É que tem mais chão 
nos meus olhos do que cansaço nas minhas 
pernas, mais esperança nos meus passos do 
que tristeza nos meus ombros, mais estrada no 
meu coração do que medo na minha cabeça.

- Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário