As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as
nossas expectativas, assim como não estamos aqui para
satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar
sempre. E quando procurarmos estar com alguém, temos
que nos conscientizar de que estamos juntos por que
gostamos, por que queremos e nos sentimos bem.
Nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam,
elas se completam, não por serem metades, mas por serem
inteiras, dispostas a dividir objetos comuns, alegrias e vida.
Não precise de ninguém, não necessite alguém. Baste-se!
O resto vem por consequência .
Nenhum comentário:
Postar um comentário