segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Baste - se

As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer as 
nossas expectativas, assim como não estamos aqui para 
satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar 
sempre. E quando procurarmos estar com alguém, temos 
que nos conscientizar de que estamos juntos por que 
gostamos, por que queremos e nos sentimos bem. 
Nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, 
elas se completam, não por serem metades, mas por serem 
inteiras, dispostas a dividir objetos comuns, alegrias e vida.

Não precise de ninguém, não necessite alguém. Baste-se!
O resto vem por consequência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário