quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conselho

Existe aquela coisa: as vezes perdoamos porque a dor da perda
ou da falta é maior que a dor que o erro da pessoa nos causou,
mas quando a relação já não nos faz bem, quando a convivência
fica pesada, talvez seja a hora de repensar se vale à pena.
Se valer, ótimo! Se não, já sabe o que fazer, né?
E outra, se ele realmente te amasse, nao teria te traído. quem ama
perdoa sim, mas quem ama não trai! #pense nisso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário