terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um dia ...

me perguntaram: qual é melhor, trair ou ser traída? 
Sabe o que eu respondi ? prefiro ser traida , pois na minha opinião,
traição é coisa de caráter . Poxa, você namora quando se sente pronto
para ter algo sério. Pra que trair ? fraco não é levar chifre, fraco é aquele
que coloca o chifre . Tudo na vida se resume em respeito .
Prefiro ser traída sim, pois mostrarei ali , que fui LEAL até onde eu pude,
lutei com todas as minhas forças e mostrei que eu sou DIFERENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário