Pensa duas , três , quatro , quantas vezes forem necessárias
pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração , cuidado com quem você deixa
entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos … As pessoas não são tão legais
quanto aparentam ser. Quem acredita menos , sofre na mesma proporção . .
Até quando você achar que é verdade , desconfie um pouquinho. Faz bem não
se entregar totalmente logo de cara . . Se arrisca mais , por você.
Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir
se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá ,
vai pelo outro caminho ou vai apenas , pelo caminho do teu coração . . Se você
não aguentar mais fingir … Chore. Depois que você acabar de chorar , vai sentir-se
mais leve e então vai levantar a cabeça , lavar o rosto , pôr uma roupa bonita no
corpo , um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega , que você vai
é ser feliz . . Eu sei , é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca” , nunca . .
Irônico , não? Mas não diga. Pq essa vida é incrivelmente engraçada , mais uma coisa.
Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem , viu.!?? Porque as pessoas
vão te machucar de vez em quando , até mesmo aqueles que você mais confia
e admira . . Não vão fazer por mal , mas somente porque são humanos . .
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte! Não esquece
que cada um é cada um . . Somos diferentes. Graças a Deus , somos. Vive um dia
por vez , sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo e por favor , vai
ser feliz , que tu ainda tem muito por viver! #Boanoite
e admira . . Não vão fazer por mal , mas somente porque são humanos . .
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte! Não esquece
que cada um é cada um . . Somos diferentes. Graças a Deus , somos. Vive um dia
por vez , sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo e por favor , vai
ser feliz , que tu ainda tem muito por viver! #Boanoite
Nenhum comentário:
Postar um comentário