domingo, 13 de janeiro de 2013

Vai devagar ...

Pensa duas , três , quatro , quantas vezes forem necessárias 
pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração , cuidado com quem você deixa 
entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos … As pessoas não são tão legais 
quanto aparentam ser. Quem acredita menos , sofre na mesma proporção . . 
Até quando você achar que é verdade , desconfie um pouquinho. Faz bem não 
se entregar totalmente logo de cara . . Se arrisca mais , por você. 
Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir 
se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá , 
vai pelo outro caminho ou vai apenas , pelo caminho do teu coração . . Se você 
não aguentar mais fingir … Chore. Depois que você acabar de chorar , vai sentir-se 
mais leve e então vai levantar a cabeça , lavar o rosto , pôr uma roupa bonita no 
corpo , um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega , que você vai 
é ser feliz . . Eu sei , é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca” , nunca . . 
Irônico , não? Mas não diga. Pq essa vida é incrivelmente engraçada , mais uma coisa. 
Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem , viu.!?? Porque as pessoas 
vão te machucar de vez em quando , até mesmo aqueles que você mais confia 
e admira . . Não vão fazer por mal , mas somente porque são humanos . . 
Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte! Não esquece 
que cada um é cada um . . Somos diferentes. Graças a Deus , somos. Vive um dia 
por vez , sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo e por favor , vai 
ser feliz , que tu ainda tem muito por viver! #Boanoite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário