sexta-feira, 25 de março de 2011

'' Quando a gente conhece ...








... uma pessoa, construímos uma imagem dela, esta imagem 
não tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as 
nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela vende 
de si mesma. "
É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos ou dela gostamos, 
ai é engraçado como as vezes, a gente pensa conhecer totalmente 
uma pessoa, seu caráter, manias, gostos ... mas com uma 'simples' 
atitude, tudo desmorona, como um castelo d'areia , e ai vem a 
decepção. Mas é como dizem, ' decepção não mata, ensina a viver '
mas não podemos negar que vem uma sensação de um vazio 
inexplicável, e só o que eu consigo fazer é chorar.
Eu sempre quis encontrar o tal famoso principe encantado, aquele 
perfeito, que me amasse, confiasse em mim, me desse amor e carinho. 
Mas hoje,tudo isso ficou pra trás, com o passar do tempo, percebi que 
não existem mesmo pessoas perfeitas e muito menos principes encantados, 
existe é a vida real, que tem que ser vivida agora, e sem ilusões.
Hoje, mais madura, consigo ver que todos as decepções, que eu já vivi 
(e que não foram poucas rs), serviram pra me tornar uma pessoa mais 
madura, me fizeram não confiar tanto, e não esperar tanto das pessoas 
pra não sofrer mais pra frente, e também me tornaram uma pessoa mais 
sonhadora, mas com os pés no chão. 



2 comentários: