sexta-feira, 1 de abril de 2011

por que no amor nada se perde ...

Eu não quero ter que escolher,
Entre ficar e partir,
E não quero ter que segurar sua mão,
Para manter você aqui.
Eu quero você do meu lado,
Mas não quero que fique,
Se isso for te machucar,
Se você pode está em um lugar melhor.
Você é livre pra escolher,
E eu tenho que entender.
Eu posso me machucar,
Eu posso partir meu coração,
Mas não quero ouvir o som das suas lágrimas,
Eu não quero te ver triste.
Eu só quero ser feliz,
E quero que você tambem seja,
Mesmo que não seja seguindo no mesmo caminho que eu.
Não estou escolhendo entre perder e ganhar,
Porque no amor nada se perde,
Até porque nada nos pertence.

Eu te amo,
Ao ponto de desistir de você.
Mas o mais dificil vai ser tentar ficar feliz com isso.

(autor desconhecido)

2 comentários:

  1. minha menina, eu te amo tanto .
    obg por me fazer tao feliz, meu tudo, minha paixao, eu te amo com tds minhas forças .

    ResponderExcluir