Acho que o perdão é o ato mais nobre
que uma pessoa pode oferecer,por que
o perdão tem que vir de coração,o perdão
não quer dizer aceitação do erro, do ato cometido,
mas sim na possibilidade dessa pessoa se redimir
sobre o ato em si, possibilitando-a um amadurecimento
construtivo de modo que não cometa o mesmo erro.
Uma coisa é fato: ninguém é perfeito, mas tudo tem o
seu limite. Dependendo sim ou não do ato cometido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário