sábado, 1 de dezembro de 2012

desabafo da noite .

Anota bem aí ... 
Eu vou parar de me importar, não vou correr mais atrás,
vou aprender a dizer NÃO, vou começar a ignorar,
vou me fechar ... por que hoje eu vejo que não vale
a pena falar o que eu sinto, ninguém tá no meu lugar
e por isso nunca vão entender. 
Me sinto uma idiota, e todo mundo se acha no direito
de brincar com a minha cara.
Eu simplesmente cansei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário