Aborrecimento, confusão, estresses, sentimentos, pessoas… etc...
Tô me dando férias de mim mesma. Quero descansar, quero ter paz
e não me preocupar com nada. Quero parar de precisar tanto de certas
pessoas e acabar com esse meu medo delas irem embora. Quero parar
de me preocupar tanto com os problemas dos outros, e deixar de lado
os meus. Desliguei meus sentimentos e minhas emoções, até me sentir
bem - e tranquila - novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário