sábado, 8 de dezembro de 2012

Resolvi deixar tudo pra lá.

Aborrecimento, confusão, estresses, sentimentos, pessoas… etc... 
Tô me dando férias de mim mesma. Quero descansar, quero ter paz 
e não me preocupar com nada. Quero parar de precisar tanto de certas 
pessoas e acabar com esse meu medo delas irem embora. Quero parar 
de me preocupar tanto com os problemas dos outros, e deixar de lado 
os meus. Desliguei meus sentimentos e minhas emoções, até me sentir 
bem - e tranquila - novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário