sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fazer o bem .

O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo!
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo!
E veja , que no final das contas, é entre você e Deus.
Nunca foi entre você e eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário