terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tudo que vai volta ...


Tudo que vai volta. 
Mais não volta igual , é como se você abrisse um refrigerante.
De primeira ta cheio de gás, na segunda o gás não ta tão forte assim ,
a terceira jà nem tem mais o gostinho bom mas você bebe ,
a vontade é tanta que você bebe assim mesmo .
Coisas voltam. Mas, com menos intensidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário