Tudo que vai volta.
Mais não volta igual , é como se você abrisse um refrigerante.
De primeira ta cheio de gás, na segunda o gás não ta tão forte assim ,
a terceira jà nem tem mais o gostinho bom mas você bebe ,
a vontade é tanta que você bebe assim mesmo .
De primeira ta cheio de gás, na segunda o gás não ta tão forte assim ,
a terceira jà nem tem mais o gostinho bom mas você bebe ,
a vontade é tanta que você bebe assim mesmo .
Coisas voltam. Mas, com menos intensidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário