Eu não sei simplesmente como agir, o que fazer, e o que falar,
as palavras deram lugar as lágrimas, eu queria tanto ser
forte, dizer pra mim mesmo que eu vou superar, como das
outras vezes eu superei, mas dessa vez é tão diferente,
é tão forte, as alegrias foram mais intensas, as brigas
foram mais intensas, os momentos de amor foram mais intensos,
tudo foi ne, o sofrimento agora, não poderia ser diferente.
No momento a única coisa que to pedindo pra Deus são forças,
forças pra continuar, só, por que pra esquecer, eu sei
que por mais que eu tente eu não vou conseguir.
Por que tem q ser assiim meu Deus? a gente aposta tudo em
uma pessoa, pensando que dessa vez vai ser diferente, que
dessa vez é a pessoa certa, e depois desmorona tudo
como um castelo de areia.
Eu ja fiz muita gente sofrer, talvez, essa seja minha hora,
de pagar na mesma moeda.
de uma coisa eu tenho certeza, ele vai encontrar várias por ai,
de todas as formas, mas nunca, vai encontrar alguém
que o ame mais do que eu, eu sou louca, totalmente louca por ele,
talvez porisso eu me sinta tão vazia por dentro agora.
Se ia acabar, por que me fez acreditar que ia ser pra sempre?
por que eu fiz planos, por que eu não conseguia pensar em mim,
sem pensar nele, por que meu Deus?
E hoje estou aqui, só pra te cobrar, o que você disse que iria
ser pra sempre, mas não foi assim ♪

eu te amo,
ResponderExcluir