quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã ♪



Mais uma vez eu sei
   Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
        Espera que o sol já vem.

  Tem gente que está do mesmo lado que você
     Mas deveria estar do lado de lá
     Tem gente que machuca os outros
      Tem gente que não sabe amar
      Tem gente enganando a gente

       Veja a nossa vida como está
   Mas eu sei que um dia a gente aprende
   Se você quiser alguém em quem confiar
         Confie em si mesmo
     Quem acredita sempre alcança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário