Do nada deu vontade de escrever uma carta pra ti *-* , mas so que estamos em mpleno século XXI ( 21 - oiaosiaos )
ai mando por e-mail ,
so quero q vc saiba, q todo esse tempo que passamos, exatamente 6 meses e 23 dias, foram mais q suficiente para eu saber
o quanto voce me ama, o quanto voce é especial para mim. Me perdoa por todas as falhas, erros, momentos em que te fiz chorar .
Sabes que eu nao gosto de te ver chorando, nem te ver triste, eu gosto de te ver sempre com sorriso lindo estampado nesse lindo
rosto , sempre sorrindo, alegre. Eu sei q nao se pode sorrir 24 horas por dia, que nao se pode ta sempre alegre, mas essa tua alegria
contagia a todos que estao a teu lado, essa energia que tu passa é única , verdadeira, e mt boa !
Karliane Santana , aquela menina do onibus, aquela menina cheirosa que veio me ver e me deu um abraço tao carinhoso , aquela menina que so de se ver da vontade de dizer : ela, ela sim é um anjo, uma pessoa em que se pode confiar, uma pessoa que eu diria, e digo pra todo mundo que queira, e que nao queira saber : è minha namorada, minha , so minha , toda minha ! Podem dizer o q quiserem dizer, nada vai mudar o que eu sinto, e nada, vai te tirar de dentro de mim , dentro do meu coraçao, q é onde voce está ! Kaah , amor, vida, princesa, chata, bem, neem, bebe , sao so palavras que eu uso pra dizer que EU TE AMO , e que meu amor por ti é verdadeiro , sei que talvez tu tenha duvidas, ou receio porq ja foi magoada uma vez, sei que talvez naoa acredite em principe encatado, mas eu acredito,
acredito q uma pessoa pode ser feliz ao lado da outra, mesmo nao sendo esse tal principe encantado, porque ninguem é perfeito, ninguem é tao perfeito ao ponto de nao cometer erros, ninguem é tao perfeito assim , mas quero ser esse teu principe encantado , quero ser o homem que mesmo longe de mim vc diga : ja foi meu namorado , é um bom rapaz, nao me arrependo , fui feliz .
O amanha nao me importa, porque o amanha so a Deus pertence, o que Ele deu, só Ele tira,porque é DEle toda o poder.
Tudo o que vivemos ate hoje nao foi em vao, e nem será, porque ate que todas minhas forças se acabem eu vou lutar, lutar pra te ter comigo, do meu lado, me apoiando sempre, como voce faz, me dando força pra seguir, caminhar de cabeça erguida, e sempre ser um vencedor. Contigo eu aprendii, cresci, amadureci , mas tambem fui criança de novo, sorri, brinquei, pulei !
Kaah , desculpas pelas vezes que falei alto , pelas coisas q disse e q vc nao gostou de ter escutado . Mas nunk fiz nada pro teu mal, nunk fiz nada pra te magoar, tudo que eu faço é pensando em ti , pensando no teu bem, pensando como seria se tu tivesse aqui comigo .
Nao sei se to falando besteiras >< o que vem na minha cabeça eu to digitando ;/ oolha, te amo, e te quero muito beem . Dizem por ai que nao devemos dizer : NUNCA, JAMAIS, mas eu digo ! NUNCA me arrependerei de um dia ter dito, ELA É O MEU AMOR, A MINHA NAMORADA . Jamais irei me arrepender de qualquer momento vivido a teu lado.
Sei que esses dias agora tao sendo mt dificeis pra nós dois, brigas, discussoes, desconfiança . Todo casal passa por isso . "FIM" essa palavra me mete medo , :S / porque eu nao sei mais ficar sem voce a meu lado , quero ir ai conversar cntg, mas to com esse mesmo medo , medo dessa nossa conversa, medo do que vem pela frente, enfim , estou com MEDO, medo de te perder, esse medo que nunca senti por ninguem , medo de nao te ter novamente em meus braços, medo de nao ouvir mais o teu EU TE AMO .!
Desculpa por algumas cobranças que talvez sejam bestas, mas sei la , é que as vezes eu tmb sinto falta de algumas coisa . Desculpa mesmo , "eu nao sou perfeito e voce sabe" .
[ " A base de um namoro firme é a confiança" Voce sabe que confiança é como um cristal, se uma vez quebrada, jamais voltará a sua forma normal . ]
Sei la porque eu to escrevendo essas coisas, mas é porque deu vontade mesmo, Desculpa se eu escrevi algo que tu nao gostou, ou que te fez sentir mal , perdao ;/ Nao sei se sabes,mas nunca escondi nada de ti, sempre te conto tudo . Eu ia salvar esse rascunho aqui , mas senti vontade de ti enviar ele , mesmo q nao seja tudo que tu queira ler . Te amo . Voce mudou a minha historia.
OrleansAndrade .
Nenhum comentário:
Postar um comentário