Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
Obrigado, pai
Pelos doces
Pelos presentes,
Pelos passeios na praça
Obrigado, pai
Pelo suor na fronte
E pelos braços cansados
No final da jornada
Para que nada me faltasse
Obrigado, pai
Pelas noites em claro
Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim,
Nunca nos abandonaste
Porque me castigaste
Quando eu estava errado
E por tentar me mostrar
O caminho da verdade
Obrigado, pai
Por tantas vezes que abdicaste
E abriste mão das tuas vontades
Para realizar meus caprichos.
Obrigado, pai
Porque tu existes!
Porque és meu pai,
E porque toda tarde,
voltas pra casa.
essa música diz tudo sobre você papai, eu devo tudo
o que sou hoje a você a mamãe, você é o pai que
com certeza qualquer pessoa gostaria de ter,
e são com essas palavras que venho te desejar
um feliz aniversário muito abençoado, que Deus
continue lhe dando forças pra seguir em frente,
e muita saúde, pra continuar sendo essa pessoa alegre,
cativante, e que ele tão te leve tão cedo pra longe de mim,
eu te amo PAI (L)
felicidades ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário