quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje é um dia especial ...









Obrigado, pai Pela vida!
Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
Por tua presença amiga

Obrigado, pai
Pelos doces
Pelos presentes,
Pelos passeios na praça

Obrigado, pai
Pelo suor na fronte
E pelos braços cansados
No final da jornada
Para que nada me faltasse
Obrigado, pai
Pelas noites em claro
Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim,
Nunca nos abandonaste

Porque me castigaste
Quando eu estava errado
E por tentar me mostrar
O caminho da verdade
Obrigado, pai
Por tantas vezes que abdicaste
Teus sonhos para realizar os meus
E abriste mão das tuas vontades
Para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai
Porque tu existes!
Porque és meu pai,
E porque toda tarde,
voltas pra casa.







essa música diz tudo sobre você papai, eu devo tudo
o que sou hoje a você a mamãe, você é o pai que 
com certeza qualquer pessoa gostaria de ter, 
e são com essas palavras que venho te desejar 
um feliz aniversário muito abençoado, que Deus
continue lhe dando forças pra seguir em frente,
e muita saúde, pra continuar sendo essa pessoa alegre, 
cativante, e que ele tão te leve tão cedo pra longe de mim,
eu te amo PAI (L)
felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário