quinta-feira, 14 de abril de 2011

' Se sentir sozinha é diferente de estar sozinha.'








As vezes sinto como se não existisse alguém ao meu lado com quem eu pudesse compartilhar o que sinto. Sempre estive cercada de pessoas. Poucas delas foram verdadeiras o bastante pra continuar junto de mim. 
Eu não sei o que esta acontecendo com a minha vida. Eu só sei ficar triste, me sentir sozinha. Sinto como se um vácuo profundo preenchesse o meu coração, a minha alma. Eu que sempre pedi a Deus amigos fieis, pessoas fieis. 
Me sinto em constante solidão. Assim como também parece que as outras pessoas tem outros planos e eu não estou dentro deles. Porque toda vez quando eu começo a construir um sonho, sempre alguém destrói?  De que adianta uma vida assim? Morrer iria adiantar? A culpa ainda seria minha, como sempre foi. Porque simplesmente tudo o que acontece de errado, sou eu, ou eu estou envolvida. 
Não sei por que motivos estou escrevendo isso. Acho que estou cansada de tudo o que vem acontecendo ultimamente , e a maneira melhor que encontrei de falar, foi aqui .





Nenhum comentário:

Postar um comentário