quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu acredito ...

... que é importante a gente aprender a dizer não.
Quase toda a minha vida eu disse sim.
Sim, eu faço.
Sim eu cuido.
Sim eu assumo.
Sim, eu me rendo.
Sim, eu aceito essa pizza.
Sim, eu levo.
Sim, eu busco.
E isso só me fez mal ...
Já fui usada, já fui trocada,
já fui traída, já fui negada,
já fui rejeitada, já fui humilhada.
Já fui um pouco de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário