Eu sou feliz! mesmo estando magoada. Eu sou feliz por que eu sou obrigada a ser.
A vida obriga a gente a se iludir um pouquinho e ter aquela tal da esperança...
a ver sempre aquela luz no final do túnel. Querendo ou não, a gente sempre
tem um lado otimista. E eu tô acreditando nele, por que não dizem por aí
que quando se acredita muito em uma coisa, o universo conspira a favor?
Então... vamos acreditar .

Nenhum comentário:
Postar um comentário