domingo, 14 de outubro de 2012

Você topa?

Vamos casar. Vamos casar porque vai ser bonito, ver um ao outro se comprometendo 
diante de Deus. Vamos casar porque, de certa forma, até acabamos por gostar dessas 
coisas clichês, mesmo sabendo que nosso amor não diminuiria se não o fizéssemos. 
Mas sim porque seria engraçado você me ver de vestido branco, e eu te ver de terno, 
e depois rirmos um do outro ao nos vermos vestidos tão formalmente, quando sempre 
fomos meio desleixados e eu sempre peguei camisas suas, mesmo que me ficassem 
enormes, mas você também sempre gostou disso. Depois, vamos viver juntos. Nossa 
vida vai ser entre as quatro paredes do nosso quarto, onde a história é outra. E as 
nossas saídas, para um cinema, onde vamos ser o único casal realmente concentrado 
no filme, no meio de tantos outros, porque sempre gostamos de filme. Ou para ir no 
parque, e correr, e rir, ou talvez ir num shopping e nos enchermos de comida rápida, 
e voltar para casa, e aterrar logo na cama, abraçados. Vamos ter uma família. Grande. 
Dois filhos, talvez um animal de estimaçao… eu disse talvez viu? 
Você topa tudo isso? 
Você topa viver desse jeito, comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário