Vamos casar. Vamos casar porque vai ser bonito, ver um ao outro se comprometendo
diante de Deus. Vamos casar porque, de certa forma, até acabamos por gostar dessas
coisas clichês, mesmo sabendo que nosso amor não diminuiria se não o fizéssemos.
Mas sim porque seria engraçado você me ver de vestido branco, e eu te ver de terno,
e depois rirmos um do outro ao nos vermos vestidos tão formalmente, quando sempre
fomos meio desleixados e eu sempre peguei camisas suas, mesmo que me ficassem
enormes, mas você também sempre gostou disso. Depois, vamos viver juntos. Nossa
vida vai ser entre as quatro paredes do nosso quarto, onde a história é outra. E as
nossas saídas, para um cinema, onde vamos ser o único casal realmente concentrado
no filme, no meio de tantos outros, porque sempre gostamos de filme. Ou para ir no
parque, e correr, e rir, ou talvez ir num shopping e nos enchermos de comida rápida,
e voltar para casa, e aterrar logo na cama, abraçados. Vamos ter uma família. Grande.
Dois filhos, talvez um animal de estimaçao… eu disse talvez viu?
Você topa tudo isso?
Você topa viver desse jeito, comigo?

Nenhum comentário:
Postar um comentário