O incrível é que não é só de pessoas, é de momentos,
de fases e de épocas. Sinto saudade da época da infância,
quando ficava a manhã toda assistindo desenho, sentada no
sofá, e a única preocupação era terminar a tarefa de casa.
Como não sentir saudades disso! Sinto saudade de rir das
coisas mais idiotas com meus amigos, que hoje já não os vejo mais.
E sabe aquele tipo de pessoa que você conhece por acaso,
dai você se apega a ela, e depois de um tempo ela toca a sua
vida pra frente, e lhe deixa pra trás? São dessas que eu sinto mais falta.
Às vezes ouvindo uma música, ou falando algo, lembro de tudo.
Via cada uma dessas pessoas ou épocas indo embora, morria de saudade,
mas nunca dizia nada. Afinal, amar é também deixar ir, mesmo que doa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário